domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fotos Diana - Assistente do Domingo Legal


Diana é a bela morena assistente de palco do programa Domingo Legal do apresentador Celso Portolli. A musa surgiu no final do programa Fantasia e ganhou espaço no SBT como assistente de palco assim como bailarina do programa Silvio Santos. Com um corpo de dar inveja a muita mulher, Diana mantém a forma com muita malhação e uma alimentação bem balanceada. Veja algumas fotos de Diana, uma das mais belas assistentes de palco do Brasil.






25 comentários:

Blog do rafael rabelo12 disse...

Ela é muito gata eu adora a Diana!

Anônimo disse...

gostosa

Cleiton disse...

q mulher linda! q sorriso hem!Um belíssimo exemplo de mulher bonita!

Anônimo disse...

O MAIOR SONHA DA MINHA VIDA E CONHECE VC DIANA VC E MUITO LINDA ME DA UMA CHANCE DE CONHECE VC

Anônimo disse...

nossa vc é a morena mais lind a que já vi

Anônimo disse...

vc e muito gata,parabens por aparecer na tv.

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

oi diana eu sou criança mais assisto domingo legal silvio santos e selso portiole e muitos outros mais eu gostaria de conhecer vc e a bruna!!! E EU ADOREI QUANDO VC E A BRUNA TIVERAM UMA AVENTURA BEM LEGAL COM O RICHERDI

Anônimo disse...

Diana vc é muito gostosa eu quiri conversar com vc quem sabe rola alguma cisa entre nós
eu tenho 23 anos sou alto loiro barriga tamquinha
só porto oaclei e fasso academia vem para mim gostosa vo fazer vc ficar loca comigo todas que provaram não consegue esquecer

Anônimo disse...

linda,maravilhosa

Anônimo disse...

gente vamos raciocinar! a Diana nao ta vendo o que voces estao escreevendo não! bando de burros!

Anônimo disse...

A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PROGRAMA

google disse...

diana vc e tao bonita e uma princesa namorar comigo

Anônimo disse...

DIANA VC E A BRUNA SAO SHOW DE BOLA PARECEM DOIS DIAMANTES BRUTOS SAO AS ASSISTENTES DE PALCO MAIS LINDAS QE EU JA VI NA VIDA PODERIAM FAZER UMA MATERIA AKI NO LITORAL DE SP GOSTARIA DE VER VCS AKI NO LITORAL BJOS DE SEU FÃ

Anônimo disse...

Diana vc é bonita e muito gostosa,vc de vermelho fica um tesão.

Anônimo disse...

Diana seria um prazer fazer amor com vc à noite toda,eu acho vc muito gostosa.

Anônimo disse...

deliciosa de mais

Anônimo disse...

dianaki vc tenha muito sucesso, vc é muito gata eu te amo muito linda bem ki eu naum tenhu esse poder de li ter pra mim mas vc é um sonho. linda linda linda

Anônimo disse...

vc é uma das mulheres mais bela do Brasil.Parabéns pelo seu trabalho.

Anônimo disse...

diana vc muito linda mais não ganha das loiras só se for da bruna vc e mais bonita do que a bruna mais de muitas loiras vc não ganha o programa do celso tem um bom gosto

Anônimo disse...

diana bota uma f oto melhor
vc e linda mais tem mais gosto com suas fotos
ta bbjjos da amigo conselhio

Anônimo disse...

oh diana manda ai as fotos po pro dragoes da real

Anônimo disse...

a diana é muito linda tem muito sucesso pela frente bjs te admiro muito

Anônimo disse...

a diana é muito linda tem muito sucesso pela frente bjs te admiro muito

Anônimo disse...

namoraal pra que vooces ficaar comentando,uma coisa que vocÊs nunca iraa comeer,e la ´pe gostosa mesmoo, ganha até da brun, mai po gente burra do caralhho,quem quer vocês , deve ser um mais feio do que o outro ¬¬¬

Postar um comentário