sexta-feira, 4 de março de 2011

Fotos Melanie Fronckowiak - Carla de Rebelde

Fotos Melanie Fronckowiak - Carla de Rebelde

A atriz e modelo Melanie Fronckowiak já é velha conhecida de alguns internautas que se cansaram de votar na musa em um concurso que elegia o bumbum mais bonito do mundo em 2008. Melanie foi a vencedora e representou muito bem o Brasil, não somente com seu bumbum perfeito como também com seu corpo cheio de curvas. A musa já foi eleita também miss Rio Grande do Sul em 2007 e atualmente está confirmada para estrear na novela Rebelde da rede Record. No quesito beleza, Melanie já mostrou que está aprovadíssima, agora vamos ver como a bela interpretará sua personagem Carla na novela da Record. Melanie como já dito, dará vida a personagem Carla, que na versão original era Lupita interpretada por Maite Perroni. Veja a seguir algumas fotos de Melanie Fronckowiak a Carla de Rebelde, a nova novela da Record.





91 comentários:

anacristiane123 disse...

esta ultimo foto esta muito linda

Maria Júlia disse...

ela e linda mel te amo d++++++

millena disse...

[red]
carla beija logo o tomas

ketlyn milena disse...

melanie vc e muito linda e vc beija logo o tomas e ele ta beijando muito a pilar beijos pra vc

karolane disse...

sou sua fa adoro a novela rebelde nao perdo nem um capitulo adoro as musicas
bjssssss karolayne

Anônimo disse...

linda

alyssa disse...

amo ela d+ sou muitissimo fa dela ela e muito linda . eu amo sa musicas deles eu amo vcs bjbjjjjjjj

amanda disse...

não ataca ele ,mas ele esta afin de vc

Anônimo disse...

Eu amo elaa!!1

Anônimo disse...

nossa eu amo essa garota?
eu so a maior fa dela se algum dia eu tivesse
a oportunidade de conheçer ela nossa eu nao iria penssa2 veses bj :LAIS

milena disse...

te amo de ++++++ mesmo eu queria cnhecer vcs sou de curitiba é muito longe
e um dia terei o prazer de conhece-los
eu te adoroooooooooo
se vc ler isso me mande uma mensagem para o meu orkut milena_linds@hotmail.com me mande por favor mesmo

Anônimo disse...

eu nao amo e nem gosto das porcarias de musicas deles mas éla é bem gostosa ^^

mayandra disse...

carla vc e + linda de todas..........
beijos
beijos
beijos.....

Anônimo disse...

oi Karla eu sou sua fã de carteirinha !!!!!!!!
BJJJS SSSSS
Eu tanbem sou fã da novela
karla voce e linda
] Beijos de sua fã Ysis

Thalitaa disse...

ELa e lindaaa

isadora disse...

Oi Carla eu sou sua fã e nunca vou deixar de ser!!!!!
Eu não perco nenhum capitulo da novela e quando eu perco eu vou diretamente para o computador
ver o que aconteceu enquanto eu estava fora!!!!
Um beijão de sua amiga isa.

Anônimo disse...

Lindaaa!Adoro vc karla e suas amigas robeta e alice!Vcs são D+ e os meninos tbm!Não sou tão alucinada por RBD mais quase todo dia eu assisto vcs!Bjoos...Luana...me add no orkut por favoor!mmacieldossantos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

mais q bicha gostosaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!,quero comer ela!

ana disse...

carla vc é linda i beija muito eu adoro vc bjss

ana disse...

carla vc beija muitoo eu t.t adoroo beijos

Anônimo disse...

ti amuu, sou sua fã acho vc uma das garotas mais bonitas do rebelde meu estilo é meio Roberta tenho cara de brava mais no fundo sei adimitir o quê é bonito ou não, ti adoro!
manda um bjo para o Diego (Arthur) também sou muito fã dele, e bate na Pillar por mim!!
aí que raiva que eu tenho daquela garota insuportável!
amei a novela de ontem (29/06) show de bola!
sortuda! beijou o lindo do Tomás (chay) é só na novela se não a sophia vai ficar com muito ciúme!kkk
ti adoro bjos!

Anônimo disse...

oi mel ou devo te chamar carla eu sou muito sua fa a numero 1 das suas fa
quando vc falo com o tomais se era namorada dele acabou a novela fiquei tao mais tao ansiosa que eu nem prestei atençao em nada nao estava vendo a hora de chegar 7h25 para começar rebelde te amo sou sua 1 fa vc e melhor de todas te amo te adoro meu nome maria vitoria mas como todos mechama viih

Anônimo disse...

oi mel ou de te chamar de carla sou sua 1 fa te amo muito vc manda um beijo e um abraço bem gordo para o tomas te amo carllllllllllllaaaaaaaaaa me adiciona no meu orkut mariia.vih@hotmail.com

Anônimo disse...

oiii mel eu te adoro, nao perco rebelde um dia so por causa de vc e do chay, vei vai atraz do chay vcs fazem um par perfeito,e vc e bem mais bonita que a sophia<3bjs...me adiciona no meu orkut,shayenneduarda@hotmail.com...

Anônimo disse...

eu amei ameiiiiiiiiiiiiiiiiii muito voce e linda eu sou voce em rebelde bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss no coracaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Namora comigo Melanie

Anônimo disse...

eu to apaixonado que mulher linda. te daria uns dias de princesa que vc ja e maas falta eu...

jhennifer disse...

Carlaaa voçe é muitooo lindaa voçe tem o corpo maravilhoso um dia eu vou te o corpo que nem o seuuu ..... VOÇE É PERFEITA ALIAS VOÇE É MAIS DOQUE PERFEITA.
Carla vou te falar uma coisa.: VOÇE TA SORTEIRA OU NAMORANDO NA VIDA REAL.?

emilly disse...

Mel Fronckowiak ,eu te adooro e todos os rebeldes bjs penso em um dia te conheçer meu nome é emilly e tenho 12 anos penso em até fazer um fã clube pra vcs bjkas

Anônimo disse...

mel vc e d++++++++++........... pois cm conseguio aquele gato do tomas....... ta com sorte heinnnnnnn...........

Anônimo disse...

carla amu vc!!!
vc ééé d+++ mas se alimenta bem
bj

JACKELINE disse...

OI MELANIE TENHO 22 ANOS EU VEJO A NOVELA EU ESTOU SABENDO QUE A SOPHIA ABRÃO ESTÁ NAMORANDO O CHAY SUEDE MAIS EU ACHO QUE DO JEITO QUE VC E O CHAY SE BEIJM TINHAM QUE SER NAMORADOS NA VIDA REAL POR QUE PELO QUE EU VEJO AQUELES BEIJOS NA NOVELA NAO É NADA DE BEIJO TECNICO ATÉ POR QUE EU FASSO TIATRO...BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS JACK

blogger disse...

mel voçe e linda queria ter seu corpo senxual

Anônimo disse...

Mel você é linda TE AMO D+ Bjs.Dioser.

Anônimo disse...

linda eu amo ela ela é uma fofa eu ja vi ela desfilando ela tem o mair corpaço eu quero ter o corpo igual o dela ela é mto lindona fofa te amo e vc tb tomas o mais gato de todos os garotes amos vcs todos de rebelde bjo!!!!!!!!!!
mas ate que a pilar e o binho sao bonitos mas o pingo xi!!!!!

Anônimo disse...

imagina so como ela deve malhar pra ter esse corpao e ainda canta e atua muito bem realmente melani é uma escelente atriz modelo e cantora!
susseso!

Anônimo disse...

mel vc é muito bonita eu te adoro muito bjsssss

Anônimo disse...

gostosa

Anônimo disse...

ela e muito bonita eu prefiro ele que a sophia

Anônimo disse...

mel vc é muito linda vc é a mais bonita de todas do rebelde brasil vc é o chay faz um casal perfeito por que ele é um gato mel beija mais o chay por que eu tenho certeza que o beijo dele é uma delicia aproveita

Anônimo disse...

mel vc é linda é vc é o chay faz um casal perfeito é ocasal mais lindooooo do rebelde beija muito ele por que com certeza o beijo dele é uma delicia

Anônimo disse...

mel,vc eo chay deveriam tira mas fotos bem juntinho porque vcs são os unicos que não tem fotos juntos.......tira bem juntos pra matar a sophia do coração afinal vc e mil vez mas bonita que ela

Anônimo disse...

VC E MUITO GATAA

Anônimo disse...

vc é a minha preferida vc é como uma princesa. cuidado com o tomas ele adora a pilar

Anônimo disse...

q
u
e
l
i
n
d
a

vn-felix@hotmail.com disse...

vc e linda

Anônimo disse...

mel essa ultima foto ficou d+++

ronaldo disse...

oi eu sou o ronaldo.
e so queria dizer pra mim é a garota mais linda da programação rebelde.te amo
linda .haaaaaaaaaaaaaa... eu gostei muito da suas fotos principalmente a segunda...

Anônimo disse...

te amo mel !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

muito gostosa pegaria facil comeria tbm

Maria Eduarda de Vargas Holzmeister disse...

lindaaaaaaaaaa , Melaine Linda , ela faz um ótimo trabalho em Rebelde

Anônimo disse...

CARINHOSA
ADORAVEL
ROMANTICA
LINDA
AMIGA
VC É MUITO LINDA

Anônimo disse...

Vc é linda , inteligênte e uma ótima atriz.
Eu te amo.
Vc é tão linda ki seu nome é doce na minha boca : "MEL"
BJ

david disse...

por min ela e amais bonita do mundo

damaris disse...

damais
vc e muito legal en tudo que vc faz

damaris disse...

vc e muito linda

Anônimo disse...

oi mel, mande um beijo para o chay, a shofia a lua ,o arthur e o pedro/REBELDE, que eu ainda não descobri o nome, não é anônimo ta da sua fã Natalha.

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

Oi Mel mande um beijo para o Arthur Aguiar e para Lua Blanco .


Ass: Nayane e Erika .

naia disse...

oi mel manda um beijo para a shonia abrão e para o artur aguiar,micael e chaque suede

Anônimo disse...

cara de cú mal lavado e sujo dela
muié feia da puta q pariu

Anônimo disse...

ela e tão tão linda

jessica disse...

carla ela vomita muito so que alovela e muito legau iu adoro os rebelde

jessica disse...

a carla vomita muito ieu gatou de sacucheiu de ela fica vomitado

Anônimo disse...

eeu te adoro

Anônimo disse...

CARLA EU AXO VX LINDA ALIAS NAW SO EU TODO MUNDO Q TEM OLHOS DEVEM TE AXAR LINDA VX TEM UMA SIMPLICIDADE,UMA BELEZA INCOMPaRAVEL,E 100 FALAR UM CORPO ESCULTURAL
te adoro linda

diego disse...

muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

diego disse...

lindaaaaaaa dlç

Renan gostozão disse...

Tu e gostoza pra caralhooo

Anônimo disse...

quem e a MALUCA que acha a MELANIE mais bonitah do que a sophia abrahão e CEGA ,SURDA,MUDA,ALEGADA E MUTAS OUTRAS COISA fato
A MEL E MT BONITA SIM MAIS A ALICE E MAIS ATE PQ ELA TEM SORTE
NA NOVELA :BEIJA PEDRO [MICHAEL BORGES]
NA VIDA REAL : CHAY SUEDE [tomas]
em falar em tomas a carla e tão boazinha que quer bota chifre na alice [sophia] na vida real
mais na novela ela deu um beijo de lingua naquela boka gostosa do tomas
sophia,sophia olha as amizades fica com a lua rockeira pelo menos ela naum fura seu olho
mais carla vc e bonitinha
ham mais mt normal na novela
e de doce nem a cara é

Anônimo disse...

muito feia

Anônimo disse...

muito gostosa

maria eduarda disse...

nossa que corpo jesus

Anônimo disse...

porque voce nao namora com o chay.anonimo voce esta cego demais a melanie e mais bonita100000000000000000000000000 veze do que a broaca da sophia certo e ela nao e fura olho odiota esee anonimo xau beijo

iza disse...

o chay deve estar cego vc é 1000 vezes mais bonita que a sophia e alem disso eles nao combinam nem um pouco a sophia é ridicula chata e nao merece ele olha chay só vou deixar um recadinho larga a sophia e fica logo com a mel vc nao vai se arrepender.bjs te amo!

iza disse...

chay eu so quero deixar um recadinho pra vc larga logo a chata sophia e fica com a mel ela é 1000 vezes mais bonita que a sophia e alem disso vc combina muito mais ao lado da mel.

Anônimo disse...

a mais gostosa de rebelde

Anônimo disse...

ela e perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

carla eu te amo vc é linda
e adoro a novela
vc e tomas são o casau mais bonito da novela te amo
bjs bjs

nicoli disse...

eu amo vc mel (L) lindaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Porra que gostosa é essa?vou assistir a novela so pra ver essa gostosa e meu bilau ficar doidao de tesao!gostosa de mais ja se viu um trem bao desse de comer\!se ela tivesse na minha cama ia comer ela todinha

Juliana dos S. da Silva disse...

Linda te amo muitissimo volta pro Tomas essas cartas sao deles!
Bjs..
Sua fã numero um..
Juiana mais conhecida como Mel ou Julia.

Unknown disse...

Mel ti amo muito voce e muito linda fica com o thomas voces formão um cassal perfeito amu muito vc

Anônimo disse...

Mel vc é muito linda.Na verdade vc é a mas bonita de rebelde te amoooooo...
E fica logo com Chay vcs formam um casal lindo..
bjossss!!!!

MEL FRONKIWAK disse...

Mel te amo so sua fã numero 1♥♥♥

Anônimo disse...

ele é a mulher mais linda que já vi.........

Anônimo disse...

mel voce é muito linda vc é a DIVA da MUSICA pra mim!! beijos Maria Clara Lustosa Leal

OZ´MDT DO GAMEZER disse...

EU AMO VOCE

Anônimo disse...

Oque eu faso a gora tiamo a mor sou te fan

Anônimo disse...

oi mel te adoro,

Anônimo disse...

EM 1 LUGAR SOU SUA FÃ

Postar um comentário