sexta-feira, 18 de março de 2011

Fotos Micael Borges - Pedro de Rebelde

Fotos Micael Borges - Pedro de Rebelde

Micael Borges é um dos protagonistas da novela Rebelde da Rede Record que estreia no próximo dia 21 de março. Seu personagem será Pedro Costa, um rapaz de personalidade forte que procura a todo custo alcançar seus objetivos. Apaixonado por música, Pedro vai ter muitos amigos, sendo muito popular na sua escola e vai ter um romance com a personagem Alice Albuquerque, esta vivida pela atriz Sophia Abrahão.Veja algumas fotos do ator Micael Borges, o Pedro da nova novela da Record, Rebelde Brasil.






116 comentários:

rona disse...

So seu fã garoto!

grigina sabrina 100%d+ disse...

vc e d+ te doloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
gosto muito de vc lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
bjssssssssssssssssss e abraçosssssssssssssssssss...

grigina sabrina 100%d+ disse...

vc e d+

mareposito disse...

lindooo pedro te adorooo

imilissa disse...

vc é um gato
lindooooooooooooooooooooooo!

Márcio disse...

OH mi Dios porfavor permita me el plcer de conocer a este niño tan guapo me enamore . eres divino te amo Micael

Rafaelly disse...

Vc não9 era tão bonito não..Mas agora vc se superou em rebelde....Está um gato...!!Nãoconcorda meniinas..=D
Beeijos!!Ammo seeu papel em rebelde..Sucesso maiis do q vc já faz...

caryne disse...

q gostosao

MENINAS disse...

MICAEL ,VC È LINDOOOOOOOOO AGRADESE A DEUS POR TE FEITO VC ASSIM........
DE ; EDURDA E BIANCA .PARA VC
BEIJOOOOOOOOOCAAAS........

danielle disse...

ai que gatoo adorooooooo
adoroo
esse cara ele é muito perfecto hsuahusha ty amo lindoooooo lindoooo lindooo adoro seu papel tbmm bjaooooo lindooooo

pame._@hotmail.com disse...

vc e muito gato

pame._@hotmail.com disse...

vc e gato + bjuss um dia vc fica comigo

ana luiza disse...

aaamoor eu te amo voce é tudo na minha vida me passa seu celular ? porfavor ?

jakii disse...

ta lindo super gato nesta foto

Dããyÿããneêh disse...

Elee ée muitoo Lindoo
Amoo Demaais !!! sz

eide disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+
GOSTOSOOOOOOOOOOOO SOU SUA Fa preferida

eduarda disse...

te adorro vc e tudo de bom

juliana disse...

lindo msm e é hum grade ator parabéns pelos dois !

louisi disse...

eu te adoro vc e perfeito !

samara disse...

eu amoooooooor vc bj

luci.mar.33 disse...

-TE AMUUUUUUUUU DESDE MALHAÇÃO...

gaby_01.01 disse...

te amo te amo te amo te amo te amo te amo e te amo linnnnnnnnnnnnndooooooooooooooooooooooooo!!!

juininho disse...

pedro lindo eu te amo gosotoso que menino gato sequise

deusana disse...

sou sua fã
linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

mainara_anjos disse...

vocé e muito bonito na novela rebelde

thais-dopira disse...

O menino mais lindo da face da terra TEAMOO MUIITO MICAEL MEU AMOOR por você é Eternoo Tenhoo certeza que nenhuma fã sua te ama como eu amoo você ! bj

marilucia disse...

você e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo você e muito lindoooooooooooooooooo em rebelde

anysynha disse...

tdb micael vc ta arasando na novela vai contudo bjinhos!.............

Anônimo disse...

micael eu te amo vc é tudo de bom

Anônimo disse...

lindooooooooooooo amooooooooooooooooooooooo adoroooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vc éd+++++++++++++++++++++++++++
e lindo

Marcia Aparecia silveira disse...

Micael Borges, meu nome é Marcia, tenho 40 anos e sou sua fã, adoro seu papel em rebede,apesar de ser um, você é íntegro, educado, cavalheiro,romântico,amigo,companheiro, tem um caráter excepcional e lindo, enfim adoro você, que parabenizá-lo pelo grande ator que é, desejo tudo de bom e um futuro promissor , com muito sucesso,torço por você e vou te acompanhar no seu sucesso, enfim me identifico muito com a Roberta e adoro vocês seis, felicidades e tudo de bom , beijos

DEBORA disse...

MICAEL TE AMO VC e`D+

Anônimo disse...

tttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooo tttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyynnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

DEBORA disse...

oi tudo bem micael te amo d+ vc e tdb

Anônimo disse...

MICAEL VC É LINDOOOOOOO TE AMO VC É MUITO GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! BJSSSSSSSSSSS DE ISABELA

Anônimo disse...

cara vc é d+

nycolle disse...

saidai suas chatas eu sou a alise ha

clarine disse...

eu teamo gato,gostoso vc é tudo pra mim adoro vc

Anônimo disse...

lindo tesam bonito e gostosão

Anônimo disse...

vc e tdb.adoroooooooooooo

Unknown disse...

o jovem mais lindo do mundo

Anônimo disse...

Você é muito bonito,mais não me leve a mal eu prefiro o diego!
Eu gosto do seu papel só precisa se vestir melhor...
Nem namorando a alice a patricinha do colégio vc não se veste bem

rayara disse...

pedro meu gatinho te amoooooooo

Anônimo disse...

pedro meu gatinhooo te amooooooooooooooooo

Anônimo disse...

micael te amo vc e meu sonho de consumo meu sonhe e te conhce um dia te amo mais que tudo nessa vida te amo por d+♥te amo beijoss♥ aryane

fever bieber disse...

Meu Deus do céu! Isooo hai é um pedaço de mau caminho viu! coisa mais linda gameiiiiiiii mt!

Anônimo disse...

Eu acho vc super bonito..mas eu ainda acho o diego mais bonito desculpe porque eu sei que esse site é pra se falado só de vc,mas eu não aguento,sem dúvida o tomás e o diego é dez vezes melhor do que vccc!é a realidade

Anônimo disse...

lllllindo ola em casa eu amo o micael ou pedro e muito lido

vitoria disse...

QUE GATO MEU DEUS, SINCERIDADE TA NÃO É BRINCADEIRA...
BEIJOS!!!
GATO

Anônimo disse...

eu também prefiro o Diego
lindo de mais ele

Anônimo disse...

quem se veste mal é você minha filha eu também prefiro o Diego mais ele não se veste mal nada presta a atenção melhor em você ta bom, você tem inveja dele porque ele é lindo de mais. mais o Diego é mais bonito eu sei mais não precisa falar que o menino se veste mal você que deve se vestir mal tenho certeza que ele se veste melhor que você ta bom se olha no espelho minha filha.Fui

Anônimo disse...

os dois são a mesma coisa ta bom minha filha o Pedro e o Micael são a mesma pessoa

Anônimo disse...

mais também não precisa da patada na pessoa,porque eu não seu se é homem ou mulher por isso que eu falei pessoa.

Anônimo disse...

bonito nao ele e lindo e gostoso de mas

Anônimo disse...

bonito não só se amostra te amo mt lindooo sou sua fã

Anônimo disse...

micael vc é mt lindo vejo o programa todos os dias pow mas queria tanto te conhecer te adoro bjs na buxexa
TE AMOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eLE TA 1 GATO NESSA NOVA TEMPORADA, ele fik mt melhor como Pedro!!!!

Anônimo disse...

sou sua fa gato

Anônimo disse...

vc é simplismente
UM GATO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

voce e tom lindo!!!gueria ser sua namorada

yasmin disse...

vc é muito bonito e gostoso

Anônimo disse...

sou seu fã
micael

Anônimo disse...

meu nome é jeniffer tenho 13 anos sou sua fã micael de verdade te amooo mto tenho varios poster de vc no meu quarto e no meu quarda roupa vc é lindo gato gostossso e é isso

ttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaad+++++
bjos

Anônimo disse...

q
u
e
g
a
t
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

vc è mto lindo e gostoso

Anônimo disse...

vc é muito lindo do tud por vc

Anônimo disse...

Micael Borges, meu nome é Marcia, tenho 40 anos e sou sua fã, adoro seu papel em rebede,apesar de ser um, você é íntegro, educado, cavalheiro,romântico,amigo,companheiro, tem um caráter excepcional e lindo, enfim adoro você, que parabenizá-lo pelo grande ator que é, desejo tudo de bom e um futuro promissor , com muito sucesso,torço por você e vou te acompanhar no seu sucesso, enfim me identifico muito com a Roberta e adoro vocês seis, felicidades e tudo de bom , beijos

Anônimo disse...

Micael você é um gatinho, eu adoro a novela rebelde e meu personagem favorito é você. Adoro os rebeldes. I LOVE YOU. TENHO 7 ANOS MORO EM ARACOIABA-CEARÁ. BEATRIZ. 18/09/2011

Anônimo disse...

eu amo tanto que daria tudo para uma vez ao menos chegar perto,dar um abraço e poder demonstrar que sou sua eterna fã....
alem de lindo muito talentoso....
eu te amo Micael Borges...............................
sua eterna fã............
um dia terei a chance de te da apenas um abraço........................

Anônimo disse...

caraca na primeira vc esta lindo micaelBorges adoro o seu personagem mais vc nao tinha que beija a pilar tinha que ser a alice

Anônimo disse...

micael eu amo vc demais vc e um suçeso para mim não existe nenhum ator mehor , lindo eu te amo demais <3 te amoooooooooo

Anônimo disse...

hehe' ja vir esse pedaço de caminho pessoalmente =D

Anônimo disse...

eu queria ser o sol pra bronziar teu corpo,queria ser as ondas qeu se arrasta ao teus pés...

Anônimo disse...

micael eu so seu fa de carteirinha adnn meu msn por favor daniel_marques_goias@hotmail.com

Anônimo disse...

micael eu te amo sou sua fa numero 1.TE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

amandahonorioamancio disse...

MICAEL, AMO VER VOCE ATUANDO NO REBELDE... SUCESSO SEMPRE AMO VOCE!!!!

Anônimo disse...

amovc meu amor vc é muito lindo tesão bonito e gostosãooooooooooooo

Rafaela disse...

micael eu sim sou sua fan numero um te amo di montao beijao

Anônimo disse...

nossa pedro que orro seu cabelo com tranças

Anônimo disse...

ai delicia.............

Anônimo disse...

vc e d+ bjs

blogger disse...

vcs rebeldes sao de mais

JESSYCA disse...

VC E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE MAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

adogooooooooo lindo

anynha disse...

micael quando te vejo na novela da vontade de chorar pois nunca existiu una pessoa tão linda como você. o seu papel como casal alice e pedro é muito fofo tá

Anônimo disse...

OLA MEU NOME É ESTEFANI TENHO 12 ANOS E O MEU MAIOR SONHO É TE CONHECE Ñ SÓ VC COMO TODO OS REBELDE TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

micael eu adimilo muito o seu trabalho

Anônimo disse...

micael nois samos muido parecido meu nome e leonardo todos me jamar de pedro vc e mais bonido do que eu. tenho uma banda de musica se jama rebelde. eu tenho um colega que se jamar gabriel e parecido com diego e tei o tomas alice mayara ea jessica tomara que um dia nois gequer aondes voces jegaraõ. abasos para todos e um bom tarbalinho. ass rebelde

Anônimo disse...

Micael meu nome é clainne vc e lindo eu Te AMO VC É mais lindo do que um caõ Eu sou sua fã Eu moro no rio de JANEIRO NO BARREIRO??????????

Anônimo disse...

micael meu nome é jannielly vc é lindo

Anônimo disse...

oi micael meu nom é jannielly eu sou sua fã e vc é um gato eu te amoooo.....

dayana bianca disse...

te adoro sou sua fa vc e lindo um gato q me dera esta perto de vc so pra te da um tremendo beijo e um grade abrasso nesse seu corpo q deus dezenho e mas do q natural lidooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Vc e mt lindo bjs te amo Ass:Ana Caroline sua maior fã

rebelde disse...

adooooooooooooooooooooooooooooooooooogo vc de cabelo curto vc e super iper lindo


bjus um abraso de passarinho

rebelde disse...

^que gato fofo eu te amo

Anônimo disse...

ola micael, e so para dizer es bue lindoooooooooo, es um gato, gostoso
epah eu amote
sou a tua maior fa
ass: patricia

Anônimo disse...

es o rapaz mais lindo do universo

Adriane ALbuquerque disse...

ele e lindo um gato eu amo ele alica vc perdel rararara
um beijo ana luiza

Adriane ALbuquerque disse...

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anônimo disse...

eu gosto muito de vc!

Anônimo disse...

nossa voce e um gatooooooooooo

Anônimo disse...

voce me conhesse

Anônimo disse...

Micael vc é um gato,to A-D-O-R-A-N-D-O rebeldes,só num gostei de uma coisa,vc e a Sophia terminando na novela O-D-I-E-I :(

Anônimo disse...

VOOC eh MUITOOO lindo GOSTOSOOOO euo TE AMOO D+

Anônimo disse...

Micael eu sei todas as musicas de voces te amooooooooooooooooooooooooooooo muito voce e d+ meu gostosãõ

Anônimo disse...

Micael eu sei todas as musicas de voces eu te amooooooooooooooooooooooooooo voce e d+ meu gostosão ai se eu te pego

Anônimo disse...

so nao vo dizer q vc e d + pq tudo oq e de+ sobra e td oq sobra e resto.entao dica q e de- pq tudo o q e de - falta e td q falta e raro.

Anônimo disse...

em rebelde ate que vc é mais bonitinho ne?
ao menos eu acho so nao sei se vc e essas menininhas que ficam te seguindo te chamando de gostoso e tudo mais acham isso né?
bjooossssssssssssssss para vc eu nao assaisto muito rebelde mais quero começar a assistir todos os dias mais tem um problema minha mae e meu pai na hora que começa rebelde eles vao assistir CHEIAS DE CHARMES o unico ruim é esse se nao eu assistiria todos os dias até mais muthos beijos

Anônimo disse...

eu te amor vc e muito gato e gosto do seu papel na novela eu nao peco ne um dia a novela pq eu te amor bj bj bj ti amor meu gato

Anônimo disse...

Micael vc e muitoo gatoo lindo

Anônimo disse...

micael ou seja pedro vc é muito gato que ver gato vc tava no show da qui de aracaju sou sua fã em primeiro lugar aceite esse depoime3nto pois é de coração txi doloo beijos continue sempre brilhando vc pode ass:THAISLANY DE ARACAJU

Anônimo disse...

micael feiosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu amo muitoooooooooooooooo voces rebeldes principamente luarrrrrrrrrrrr beijossssssssssssssssssssssssss meus amores

Anônimo disse...

voce esta horrivel de trança micael mais voce é lindo mesmo assim tá gato,maravilhoso

Postar um comentário