segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos Alice - Rebelde da Record

Fotos Alice - Rebelde da Record

A Alice da novela Rebelde da Rede Record é interpretada pela atriz Sophia Abrahão. Na trama, Alice Albuquerque faz de tudo para conseguir a atenção do pai mas ele sempre está ausente ou não mostra qualquer afeto por Alice. Apesar de tudo, Alice é uma rebelde bastante determinada mas ciumenta e mandona em alguns momentos. Sempre preocupada com a beleza, Alice se apaixona por Pedro (Micael Borges) com quem vive um romance. Veja a seguir algumas fotos da atriz Sophia Abrahão, a Alice da novela Rebelde.






20 comentários:

Anônimo disse...

que fotos lindas alice

Anônimo disse...

alice roberta
rebelde julia
09-07-11

Anônimo disse...

eu te amo alice vc é linda d ++++++++!!!!! ass: thais e gabi"

Anônimo disse...

oi eu sou fã do seu papel na novela

Anônimo disse...

vc e d+ vc parece com migo

Anônimo disse...

adoroooooooooo a Alice msm ela é linda assim como eu e tem o msm perfil EX: gostamos muito das msmas coisas bjos xauzinho!!!

nelyane disse...

eu acho esse blog d+

Anônimo disse...

voce e linda alice de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

alice=kadyja disse...

alice voce e muito patricinha igual a mim

Anônimo disse...

linda!!!!!!!!!!!!

andreia disse...

Alice eu te adoro muito sou sua fã e tambem sou lida

Anônimo disse...

gostooooo mais da roberta;;;;

Anônimo disse...

eu sou sua fâ numero"1"eu te ammmmmmmmmmmmmmmmu
bjs thuane

Anônimo disse...

ester de oli...
eu gosto da personagem carla mais, na verdade gosto de todos,eles,gosto da galera rebelde. vou no xou deles tenho tudo deles ,beijooooooooooo para aturma rebeelde.

Anônimo disse...

ester disse... bom eu gosto da alice porque! eu acho alice linda e bonita gosto do papel que ela faz eu queria conhecer alice de perto e que ela falase um pouco comigo umbeeejo teamoo.

joyce disse...

eu costo de vc alice vc e o pedro fica jouto

acinado: joyce

Anônimo disse...

alice vc é mais que d+ nos duas se parece mto somos patricinhas e adoramos o pedro

Anônimo disse...

eu raila aaaaaaaaaaaammmmmmor de mais a alice (shopia)eu amo ela mais que qual quer um meu sonho e ra conhece ela eu moro aqui no parà queria que eles fizesem um show aqui.bejao amo vc alice .railavascon@hotimail.com

laura disse...

lllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddaaaaaaaaaaaaa. ela nao é linda

laura disse...

linda .ela é ou nao é linda?

Postar um comentário