sexta-feira, 17 de junho de 2011

Arthur Aguiar e Perola Faria Namorando

Arthur Aguiar e Perola Faria Namorando

Mais um casal que sai da ficção para o mundo real se formou. Arthur Aguiar e Perola Faria estão namorando mas, pelo menos por enquanto, tentam disfarçar o romance. Apesar de Arthur Aguiar fazer par romântico na novela Rebelde com Lua Blanco, foi Perola Faria que conquistou o coração do moço. Veja a seguir algumas fotos do mais novo casal da praça que em breve, pelo que tudo indica, vão assumir publicamente.




161 comentários:

Anônimo disse...

que podre.

Anônimo disse...

arthu aguiar ele faz um pa com lua blanco não com essa podre

Anônimo disse...

Anônimo disse...

perola faria feiosa sou mais a lua blanco

Anônimo disse...

ha isso não combina mesmo sou + lua blanco do que perola faria muito mais bonita e combina mais com arthu aguiar sou fá da novela rebelde ñ perco nem um capitulo

ingrid disse...

gente e a vida dele e ele que tem que escolhe a mulher que ele quer namorar eu nao acho ela feia

brendinha disse...

porfavor
eu ñ sou contra a perola farias mais ele combina com lua blanco

Anônimo disse...

arthur namora a lua blanco

Anônimo disse...

A Perola Faria titica prefiro mil vezes a Lua Blanco

Anônimo disse...

se eu fosse o arthur aguiar namoraria com a lua blanco,eu sou + ela do que a perola feiosa brega.arthur aguiar cria vergonha nessa cara fofa e namora com a lua blanco.

Anônimo disse...

eu n gosto de perola so mais lua blanco do quer ela iguinorante

beatryz disse...

mas não pode!!
ele conbina mais com lua blanco torço muito para q os 2 fiquem juntos na vida real !!! bjs
ass:beatriz

beatryz disse...

tbm acho ele deve namorar com lua blanco q é linda maravilhosa !! ja não com a feiosa da perola !!!
bjs te amo arthur e namora com lua ta!!

Anônimo disse...

arthur hello a lua blanco cara ela e linda e bem melhor do que essa perola

Anônimo disse...

isso é mentira o Arthur Aguiar está namorando a Lua Blanco na vida Real

Anônimo disse...

Sou mais a LUa Blanco ,do que esse Coisa mal vestida da Perola Fariia

gtinha_geovana disse...

geente eu nâo tenho nada contra a perola mais o arthur nâo conbina com ela eu sou mais a luaa blanco se ele ficasse coom ela iria ser o diia mais feliz da miinha viida"

Anônimo disse...

voces sao burro ele combina com perola nao com essa velha da lua blanco

Anônimo disse...

meu Deus
ele e a lua blanco combinam mais do que com essa ai
eu so assisto por causa dele e da lua...

Anônimo disse...

aiai vcs nao sabe de nada
ele combina é com a lua nao com essa ai!!

Luana ♥ MCeR & RBR ♥ disse...

Ele combina com a LUAAA BLANCO! ♥
Os dois ficam muito mais bonitinhos juntos! =)
Eu acho que eles tão namorando escondido na vida real a Lua e o Arthur, Bjos

Anônimo disse...

ingrid cala a boca ele combina e com a lua i eles ja tao ficando nada contra mais a perola faria e horrivel e uma tampinha de garrafa anao de jardi i vç ta axamdo tao rui namora vç com ela ta bom pq ele e da lua blanco i a lua blanco e do arthu aguia

Anônimo disse...

legal mais achei que ele namorava com lua blanco

Anônimo disse...

se vcs são mais na lua blanco poblemas e seus mais ele nao e ela nao e pobre ta o cambada de dizinformados eles formam um lindo casal

Anônimo disse...

que casal mais horivel o Arthur aguiar combina com a Lua Blanca a Perola Faria é fura olho eu nãõ gosto dela bjss

Kareenzinha disse...

Arthur essa feiosa
.. ecah
A Lua Blanco éh linda
e essa Perola combina com pessoas feias
já que ela é uma!!
Abre a cabeça Meu Amorr ♥...♥
By: Kareenzinha

gabriella disse...

não era pra ele namorar com ela..

Anônimo disse...

essa perola faria é muitooooo feia eu sou muito +a lua blanco namora com ela vc e ela não combinam nada

Victoria disse...

eu acho q esse povo q fik falando merdinha e bafafa da perola eh pq tem mt inveja e queria estar no lugar dela....adoro tds eles e acho q esse negocinho de fika ele ñ combina com ela ehh uma grande besteira pq se os dois se gostam mt mt mt ñ tem o pq fik falando q eles ñ se combinam....amo tds ele Roberta(lua),Diego(arthur),Pedro(Micael),Alice(Sophia),Carla(Mel),Tomás(Chay)....bjos!!!!

EU APROVO OS DOIS PEROLA E ARTHUR ESTAREM NAMORANDO!!!!!!!!!!!!!!!

sua Fã numero:1

Anônimo disse...

Essa perola faria é ridiculaa souu 100000000000000 de vezes a luaa

Anônimo disse...

arthur so te digo uma coisa ,essa tau de perola so que o teu dinheiro essa pobretona.ve se vc preste atençao ela vai te causar poblemas.agora se vc fica com a lua ai sim digo que e amor. vcs se formam um csal lindo.saiba de uma coisa quando ela estiver te beijando na novela ela sente uma atraçao por vc entende.ass vanessa linda
eu sou fã de vcs dois

Ciih !! disse...

Gentii ele temq fika com a Lua Blanco ela eh mil vezes mais linda q a Perola Fariia ... !!

Ana Julia Fransoso disse...

Eu amooo vooç Arthur Aguiar E se fosse pra vooç namorar alguem na vida real eh claro ki eh a Lua Blanco
eu amoo a banda mas km eu amo mais eh vc e a lua blanco
bjinhos
Naum perco um capitulo de rebelde
vcs sao um vicio pra mim
bjao

Anônimo disse...

arthur o q vc viu nessa ai! a lua e mtu + linda charmosa gata e alemdomas ela e td de boom!! e tb vcs fz um par lindo!!!

Anônimo disse...

nao sou contra a perola faria,mais acho que ele combina + com a Lua Blanco , ela é muito mais bonita.ARTUR AGUIAR + LUA BLANCO =CASAL PERFEITO .ARTUR AGUIAR + PEROLA FARIA = CCCHHHAAATTTOOOO !!!!!!!

Anônimo disse...

eu ajo que o arthur agui e lua blanco tem que ficar juntos na vida real eles fazem um casal perfeito ele tenque que larga a perola faria

Anônimo disse...

a Pérola nãoooooooooooooooooooo tem q ser a Lua Blanco, a Pérola está tomando o lugar da Luinha.

Arthur♥Lua = O melhor casal do mundo o casal LuAr

Bybya Maldonado Messi de Aguiar disse...

O Arthur Aguiar só pode namorar comigo ou com a Lua Blanco, ñ admito ele namorando com outra sem ser eu ou a Lua!

Anônimo disse...

A Pérola é bonita mais a Lua é perfeita e o Arthur tbm é perfeito e perfeita e perfeito se combinam.
Quero o Arthur e a Lua juntos!
#LuAr

Erlaine disse...

ouou.,. eu prefiruh elle cmg nau com nem uma das duas .,. vxes sao tholas??? e as duas sao bunitas mas e logico q eu sou mas #***
so mas ante eu e elle du q ele e outra###

Anônimo disse...

ouou;.;.axo muituh melhor elle cmg du q com outra e as duas sao bunitas mas so mas eu.,.,.prefiruh mil vezes ele cmg du q com outra..,.,,

Anônimo disse...

Isso não pode ser verdade ele faz um par perfeito com a a Lua blanco e se ele não estiver namorando com a lua com a perola que não é!

Anônimo disse...

ele nao pode namorar com essa feia a lua blanco ela si e pra ele eles formam um casal prerfeito lua blanco e athur = casal prefeito

flavia disse...

casal arrivel lua blacoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

EDUARDA GOMESDE ARAUJO disse...

EU ACHO QUE ELES FORMAN UM CASAL LINDISIMO E ACHO A PEROLA LINDA!

Anônimo disse...

EU ACHO QUE O ARTHUR DEVIA NAMORAR COM A LUA TODO MUNDO TORCE PARA QUE ELES FIQUEN JUNTOS PORQUE A LUA E MUITO MAS ELA DO QUE A PEROLA CERTO?

Anônimo disse...

CONCORDO COM A FLAVIA CASAL ORRIVELLLLLLLLLLLLLLL MUITO MAIS A LUA BLANCO DO QUE A perola FARIA!!!!!!!

Anônimo disse...

caramba ela é horrorosa fica com a lua por favor

Eduardagomesdearaujo disse...

Gente eu estava errada quando disse que a perola de bonita ela e FEIA e eles forman um casal horrivel!!!

Eduardagomesdearaujo disse...

Gente eu tava errada quando falei que a perola e bonita ela e FEIAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

nao gosti disso

Anônimo disse...

eu nao gostei desse casal nada ve os dois

Anônimo disse...

Ñ TEVE NENHUMA FOTO DOS DOIS ABRAÇADOS
GENTEEEEEEEEEEEEE
ELE Ñ ESTA NAMORANDO A PEROLA, ACHO Q ELA ESTA COM MIGUEL ROMULO

Anônimo disse...

lua e arthur sao o casal mas fofo do mundo
perola faria que oooooooooo orrorosa sou muito mas a lua!!!

Anônimo disse...

lógico que prefiro que ele fique com a lua, mais nada é como agente quer se ele está feliz com a pérola dane-se a vida é dele cada um fica com quem quer ou com que acha melhor.APENAS!

Anônimo disse...

aii gente ele tinha que namorar cmg :/

Anônimo disse...

Bemm mais a Lua Blanco a minha diva,ela sim é mulher...

Anônimo disse...

eu prefiro vc e a lua blanca do que a perola que so pensa em tenheieo

Anônimo disse...

a Lua Blanco é muito mais bonita do que a Perola
mas a Perola não é de se jogar fora

Anônimo disse...

que absurdo arthur(diego) te emploro fica coma lua blanco(roberta)ela e muito mas legal e na novela e o casal que eu mas gosto e voce e a lua ...por favor volta com ela se nao eu nao assisto mais rebeldes ..vai ser difissio

Anônimo disse...

meus deus isso nao pode estar aconteçendo eles sao um casal lindo maas eu prefiro a lua te amo lua

Anônimo disse...

aaa ,não ele é meeeu ! kk

Anônimo disse...

eu prefiro a lua , ela e linda

Anônimo disse...

athur vc n poder abrir mao da lua por essa perola apagada vc e a lua ainda vao ser casar valeu beijokas

Anônimo disse...

acho q o Arthur devia namorar com a Lua pq ele ea perola nao tem nada a ver .... Se na novela eles fazem um par romantico pq na vida real nao?????. REBELADE tornou-se um vicio para mim nao perco um capitulo !!!

Anônimo disse...

Aff... Arthur a Lua super Linda e você fica com essa ai, pelo amor de Deus, abre o olho meu.

22 disse...

acho melhor ele com a Lua Blanco do q com a PEROLA FARIA :(

Anônimo disse...

essa perola é um horror sou muito+ a lua blanco

Anônimo disse...

essa perola é um horror sou muito+ a lua blanco*/*

thay>>> =( disse...

eu num tenho nd contra a perola faria mas eu acho que o arthur combina + com a lua blanco...
mas isso e pq comfudimos com o papel que eles fazem na novela rebelde...
mas confesso q eu num to nd boa c essa noticia!!!!

Anônimo disse...

teve uma pessoa que chamou a lua de velha se encherga e nunque fali mal da lua por que ela e linda maravilhosa e mil veses lua blanco do que essa perola faria o arthur e lindo fofo emaravilhosa essa perola que nao tem nada de perola nao merece ele se isso for verdade!, por que tem alguns sites que fala que ele esta namorando a minha linda lua blanco e que tem alguns que fala que ele esta com essa "perola" eu vou acreditar so quando eles ir em algum programa i falar que estão namorando mais cincera mente essa ai é bonitinha mais a lua blanco é mil veses mais mil veses mais bonita do que ela.1000000%luar lua e arthur pra quem não sabe. 10000%lua do que "perola".

thay>>> =( disse...

eu amo re belde e torço pr arthur e lua fiquem juntos na vida real
bjus de thay>>> =(

Anônimo disse...

gente ele escolhe quem ele quer! a perola faria nao e feia,nem eu ,caso ele nao fique com ele eu ja to na lista!!! bjss

Anônimo disse...

Gente ele pode gosta de quem ele querer , num é só pq ele faz par com a Lua que ele tem que namorar com ela , eu sei que td mundo quer isso , mas num sempre é oq agente quer

Anônimo disse...

a lua e mais bonita

lua e arthur disse...

gente isso e mentira se fosse verdade arthur (diego)
nao dava um beijao de lingua em lua blanco (roberta)

Anônimo disse...

eu acho que todos achavam que o arthur estava tendo um romance com a lua, vcs estavam falando que ñ tinha lingua no beijo mas muita gente ja viu beijos de vcs com lingua

Anônimo disse...

perola faria é linda porém cho q ele conbina mais com lua blanco

Anônimo disse...

alem de amar lua blaco eu amei sabe q v6s estam namorando combinan muito

lua kelly disse...

nao era para eles fica juntos era pra lua blanco ficar com o arthur

Anônimo disse...

Acho bafo a interpretação de Lua Blanco sou mais ela do que Perola Faria.Ela tem cara de obesa quando criança. I LOVE LUA BLANCO.

Anônimo disse...

entao eu sei q a perola é uma chifruda pq aquele beijo de lingua do arthur e da lua foi d++++ quem lenbra

Anônimo disse...

Athur voce lindoo..ty amuu adoruu seu trabalhoo da lua também..de todoss..se eu fosse voce eu namora-va com a lua blanco..ela é mais bonita..mas jah que vc gosotou da pérola então faz o que seu coraçao diz..LUA BLANCOO...lindaa TY AMOOOOO...BJSS BY:SOU FAA

Anônimo disse...

nao sei pq gostou da perola faria,a lua é mais bonita q ela muito mais
fique com a lua ela forma um casal tao tao tao lindo com vc
bjsss TE AMUUU
SUPER FÃA

Carla disse...

Eu adorooo a Perola Faria ela muuuuuuuuuuuuito linda eu gosto demais dela
Beijos te amo Perolaaaaaaaaaaaa
thau

Anônimo disse...

Nuus quê merda queriia tantõo lua blanco na area'
aiinh os dois ñn si combinan nada '

Anônimo disse...

que mentira que o artur ta com a lua na vida real

Anônimo disse...

a perola e linda mas a lua mais

Anônimo disse...

quase todos preferimos Lua Blanco mas a escolha e dele fazer o que?

Anônimo disse...

quase todos preferimos a lua mas a escolha e dele fazer o que ne?

Anônimo disse...

RIDIIIIICULOO ! AFF

Taiane disse...

eu acho que o arthur não combina com a perola,ele combina é com a lua, mas se ele escolheu a perola tudo bem. um beijo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

athur meu amor a perola e bonita
mais sou mais a lua blanco
pensa bem te amo !!

amanda disse...

ela é muito bonita e se eles combinam ou não não é da conta de ninguem .são lindos os dois sim. bando de invejosos mau amados.

Anônimo disse...

ela e muito chata a perola faria ele divia namorar a lua blanco ela combina 1000 vezrs com el
1000 vezes nao 10000000

Anônimo disse...

eu prefiro vc namorando a lua blanco mesmo responde isso pf:
(a)vc namora só a perola

(b)vc namora so a lua

(c)vc namora as duas mais nenhuma sabe q vc namora a outra

(d)vc namora as duas

(e)vcnamora elas mais todas duas sabem e estão soi esperando a hora pra dar a vingança pra vc?

responde pf

o arthur numa entrevista q eu vi num blog ela dizia a perola q a lua namorava vc e agora ela ta dizendo q e ela q namora vc e eu vi um video no youtube q a lua falava -pessoal vcs nao acharam muito legal o meu namoro com o teu na novela não foi? ai vc ficava rindo ai no nome do video tinha possivel arthur aguiar sente ciumes de lua blanco

Anônimo disse...

Realmente Arthur não combina com Perola, mas se isso for mesmo verdade quem decide é ele com quem ou não namorar, admito que preferia o Arthur com Lua Blanco, mas se não rolou, problema, o jeito é aceitar.

Anônimo disse...

so mais lua branco e mais bonita linda. e faz pa perfeito pra arthu

Teenage Dream disse...

lua e a minina perfeita pra arthu mais com ele aseito perola eu nao poso faze nada

Anônimo disse...

tinha que se a lua noa ela pow arthur

Anônimo disse...

oi meu nome è alice santos da silva bom eu adorei que eles estao namorando muitas felicidades para o casal o namoro nè que vocêis sejam sempre felizes nè entao espero que a lua blanco nao fique com inveja no casal da vitoria(perola faria) e do diego (arthur aguiar) mais eu ia ficar bem feliz bem feliz se o arthur aguiar ficasse de verdade na vida real com a lua blanco namorando ia ser sempre legal ta bom mais eu espero que vocês sejam sempre felizes e nunca se separe ta bom thauu e beijoos

Anônimo disse...

Goosto mtt da perola fariia mais sou mt mt mais fã da lua blanco concerteza!!!
Olha maiis pelo outro lado deixa os doiis serem felizes queim somos nois pra discutir entre o amor delless??

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

artur vc ta perdendo a lua blanco por esse ai por favor naum faz isso tah bjs escuta o meu recado vc nao sabe oque vc ta perdendo de ligar pra lua blanco e falar pra ela que vc ama ela e que quer namorar com ela ta, me passa o numero de celular dela

Anônimo disse...

ola amorzinho

Anônimo disse...

casal PODRE, prefito muito mais a ele com a lua blanco. eles formam uma casal perfeito, ela é muito linda, e ele muito mais, assim o casal fica perfeito

Anônimo disse...

O Arthur tem que ficar com A LUA e não com a Perola Porque tambem se namorasse mesmo ela,ele não beijasse de linga a LUA BLANCO

luisa camargo disse...

GENTE ELE Só pode ser cego por que a lua É linda Ja essa coisa absurda que só´DE OLHAR DA MEDO PARECE A NOIVA CADAVER E QUE TEM CARA DE SER INTERESSERA COMO A VITOria que so de olhar da vontade de vomitar garota sem graça demais porem fazer o que azar e dele a vida nao e minha msm.bjs

Anônimo disse...

a perola e feia o arthur tambem se merecem deixem a lua com o binho de eduarda poge

Anônimo disse...

mooossso vc qe criou essa mentira eé tão idiota burro(a)
qe nem sabe de nada saiu uma fofoca mesmo dos dois mais eles disse qe e so amizade . agora o athur aguiar (diego na novela) ta namorando oficialmente com lua maria blanco ( roberta na novela rebelde) da proxima vez de noticias de verdade nao essas ridiculas affs

Anônimo disse...

ele e lua fica bem mais bonito do que ele e perola faria ele e sego

Anônimo disse...

eu sou mais lua blanco ela é mais bonita e combina com arthur aguiar mas no coraçao ninguem manda então vamos espera que é o tempo que vai dizer. só mais ele comigo mas sei que não vai rola então espero que ele namore uma que pareça comigo como a lua blanco...

KEYLLA disse...

CARAMBA SE EU FOSSE UM HOMEN PREFERIA LIA BLACO ELA MAIS BONITA QUE PEROLA APESAR QUE ALUA É TUDA Á VER COM VC!!!!!!!!!

laay disse...

Perola éh horrivél
Arthu exesguie ela éh horrivél
voc combina coma lua Blanco

priscila disse...

Nossa nao acredito. bem se o arthur ficase com a lua eles fazem um par perfeito

Anônimo disse...

pois que eu saiba ele namora lua blanco por que ele ja beijou ela publicamente isso deve ser mentira

brenda disse...

isso deve ser mentira pq lua blanco artur aguiar ja fizerão ate algunhas cenas com beijos reais ñ beijos tecnicos então que isso ñ passa de uma mentiira pq lua e artur se conbinam

Anônimo disse...

lua e puta discarada e meu nome e gleiciane se quize5r venha mim bate r laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

vcs são um bando de idiotas, deixa ele cuidar da vida dele, e é ele qeem escolhe com qeem ele fica e ñ vcss....

victoria disse...

larga essa titica(bosta)de galinha da perola faria e vai ficar com a lua blanco que é muito mais bonita do que essa podre.Se você for ficar com a perola, você tem um gosto horivel, mas se for ficar com a lua não tem gosto melhor do que o seu!!!! beijos

Anônimo disse...

eu axoo q perola faria nao é uma mulheer feiaa nao,ela é muitoo lindaa+++++ vc nao combina com ela,ja a luaa hum... muitoo melhoor vcs dois juntosss acordaaa vcs foram feitos um para o outro,sem falaaar q ela tb é a mais bonita q tem na novela(minha opniao ok?!!)

Anônimo disse...

OLA ACHEI TODA ESSA REPORTAGEM UMA BOBEIRA ELA E LEGAL MAS E MUITO CHATINHA SABE A LUA E M+ LEGALZINHA ELA E ZIKKA TODOS GOSTAM DELA TA!
BYEJOS:ZIKAA

Anônimo disse...

eu gostaria q ele ficasse com a Lua Blaco eles formao um casal perfeito!!!

Anônimo disse...

nao sabia que o arthur aguiar estava namorando a perola faria pensei que ele namorava a lua blanco vc combina mas com a lua blanco e tambem a lua blanco e muito + muito mas bonita do que a perola faria

lorena disse...

arthu aguiar não devir ficar com essa pode e sim com a lua blanco

Anônimo disse...

arthur desculpa fala mas essa tal de perola faria é orrivel a lua é perfeita e vc tambem e vcs dois juntos formam a perfeição e namora com a lua por que eu sei que bem lá no fundo vc é apaixonadoooooooo por ela fika com a lua arthur pur favor sou fa numero=1 de vcs mas é claro que juntos bjs lua e arthur vcs foram feitos pra ficar juntos o resto da vida xau e bjs

Anônimo disse...

arthur fica com a lua a e essa pessoa que falou que a lua é velha pode ficar sabemdo que na vida real ela tem 24 anos e o arthur tem 22 ela é só dois anos mais velha que ele a e velha é a perola

Anônimo disse...

essa menina que chamou a lua de puta não sabe nada e mexeu com a lua mexeu comigo ralaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Lógico que ele não tá namorando a Perola ele já assumil seu lance com Lua.Atualiza esse blog.Que horror.

Anônimo disse...

PEROLA FARIA È UMA PORCARIA ESSE CASAL NAO PRESTA O ARTHUR DIEGO TEM QUE NAMORAR COM A LUA BLANCO ROBERTA

Anônimo disse...

por favor Arthur sou sua fã e vc faz isso
como as minhas colegas coméntaram vc combina muito com a Lua,fica com ela(Lua)

Andressa Carvalho disse...

Gente eu amo a Perola Faria,mais pelo amor de Deus o Arthur tem q namorar é com a Lua...A Lua é muito mais linda e combina muito mais com o Arthur...
A Roberta e o Diego é o casal mais lindo de Rebelde...Meu maior sonho é poder encostar a minha mão neles e dizer que eles são lindos e que eu amo muito eles.Poder abraçar e beijar a Lua e o Arthur,esse é meu maior sonho.

laia disse...

Sou mil vezes mais a LUA BLANCO+ARTHUR AGUIAR do que essa feia da perola faria ela E UMA PÉSSIMA ATRIZ e nem se compara com a linda da lua espero que vcs fiquem juntos!!beijo,beijo,beijo.quero ver se vai dar casamento..torço.ass;Carol

Anônimo disse...

Perola Faria ridícula

gabriela disse...

mais agora ele namora a lua e ate vao se casar

Anônimo disse...

naadaa avêr issooo nunca foii verdadee,nunca foii msm...ele ii Lua Blanco saõo nammoorados ii por issoo eles fizeram um par romantico na novela . Quee blog mentirosooo.Affs isso é muitoo feiio tá.

Anônimo disse...

esssa troxa é ridicula sou mais a lua e o arthur ela xinga a lua e se xinga a lua xinga eu tambem ainda bem q ele ja ta namorando com a lua
pérola:indiotaaaaaaa

Anônimo disse...

gentem deixa o menino namorar quem ele achar melhor... e outra vcs podem até gostar mais da Lua do que da Perola, mas dier ue a Lua é mais bonita, pelo amor de deus né....a Perolo é linda e a Lua parece um bichinho com aquela sobrancelha mal feita.....rsrsrsrs

Anônimo disse...

q eu saiba o Arthur Aguiar esta namorando com lua blanco não com a perola faria, e também vamos combinar q ele combina muito mais com a lua do q com a perola

Anônimo disse...

Se isso for verdade...
Todos nós vamos parar de assistir a novela!
Tá falado e ponto final.
Vamos se reunir galera.

Anônimo disse...

perola faria e uma ridicula que ñ se encherga sou + lua blanco,ela sim é + bonita,engrassada e muito +.lua(simmmmmmmmmmmmm)perola (n-ã-ooooooooooooooo)

Anônimo disse...

perola faria e feia d+ eu amo e prefiro a lua blanco ela e o Arthur Aguiar se forma um belo casal

Anônimo disse...

a lua é mil vezes melhor

Anônimo disse...

achei um maximo quando a lua e o arthur se beijaram em um shoow ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Anônimo disse...

amei saber que o diego ea roberta estao juntos dentro e fora da novela
lindos, amo vcs
arthur lindo te amo,adoro vc e a lua.

Priscilla disse...

Eu tambem sou mais a lua.

isabella linda disse...

mais como isso pode eu ja vi beijo de língua entre lua e arthur e nunca vi beijo nenhum entre perola e arthur eu ERA fã de lua e arthur mas agora sou só de lua sem ofença athur mas vc é burro ficar com essa feiosa vc partiu meu coração :( bjs!!!

isabella linda disse...

eu ja vi beijo de lingua entre lua e arthur nao entre perola e arthur eu era fã de lua e arthur agora sou só de lua por que arthur partiu meu coração:( sem ofença arthur mas vc é burro ficar com essa feiosa to com raiva de vc se alguém falar seu nome vou ficar tampando o ouvido até vc ficar com uma mulher bonita nao com uma feia fica com a lua porfavor vc é bonito nao merece um "amor" feio orroroso que até um mosquito tem medo

isabella linda disse...

mais como isso pode eu ja vi beijo de língua entre lua e arthur e nunca vi beijo nenhum entre perola e arthur eu ERA fã de lua e arthur mas agora sou só de lua sem ofença athur mas vc é burro ficar com essa feiosa vc partiu meu coração :( bjs!!!

Anônimo disse...

simplesmente e uma vergonha para o brasil arthur e 100% combinaçao com a lua blanco e nao com a perola fariaaa entao vçs acham q e arthur e lua ou arthur e perola?
minha resp:LUAR

Anônimo disse...

simplesmente luar eterno nao tem nenhuma perola no dicionario de luar

Anônimo disse...

todas duas sao bonita mais prefiro perola

Anônimo disse...

PEROLA E A MENINA MAIS FEI DO MUNDO E NEM DEVIA NAMORAR ARTHUR AGUIAR UM MENINO TAO LINDO ELA E O POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORE DE FEIOSA

Anônimo disse...

1 footo: motagem
2 foto: novela, atuação ;)

Anônimo disse...

arthur se vc tiver namorando agora com a perola pode largar ela. ela é um lixo em forma de gente. eca ate deu vontade de vomitar. eca, eca...

gabriella disse...

lua fica com o artur coloca juizo na cabeça do artur e briga com a PELORA FARIA POR O CORAÇAO DELE POR FAVOR

Anônimo disse...

arthur se vc tá com a perola é pq vc tá cego fica com a LUA ela é 1.0000 de vezes mais bonita que essa aí

Anônimo disse...

ARTHUR vc Não tem nada a ver com a azeda da PEROLA FARIA

Anônimo disse...

ARTHUR vc não tem nada a ve com a pelora faria por favor pelo seu coração e pelos os seus fãs volta para a lua blanco .

Anônimo disse...

volta para a lua blanco

Anônimo disse...

sou muito mais lua blanco do que essa vadia da perola faria eles falaram q eles tao namorando so pra despista q quem ele namora na verdade e a lua ela sim é o par perfeito dele

Postar um comentário