sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos de Caio Paduan - Gabriel de Malhação

Fotos de Caio Paduan - Gabriel de Malhação

O ator Caio Paduan viverá o misterioso Gabriel na nova temporada da novela Malhação que estreia no próximo dia 29 nas telinhas da rede Globo. Gabriel será o protagonista da trama juntamente com Cristal (Thais Melchior) sendo um dos assuntos principais tratados na novela as redes sociais que são mania na atualidade. Dono do site Intuição, Gabriel investiga e divulga casos curiosos que acontecem no seu dia-a-dia. Veja a seguir algumas fotos do ator Caio Paduan, o protagonista da nova temporada de Malhação Conectados.





26 comentários:

Anônimo disse...

meu deus.. ele é perfeitoo s2
e esse sorriso dele :)---

camila disse...

ele é um deus grego ele é tdb tudo de bom

Anônimo disse...

ele lindo gatinho da hora um partidão amei amei n

Anônimo disse...

que perfeição.

Anônimo disse...

ele é meu sonho de consumo,ele é linnnnnnnnnndão

Anônimo disse...

lindoooo; perfeito,
um genro que minha mãe pediu a Deus.
que sorriso que Homem....
sucesso Gato.

Anônimo disse...

muito lindo s2

Anônimo disse...

muito lindoooo

bedoya disse...

nossa a Thais Melchior tem a maior sorte do planeta de poder beijar um gato desses se eu podesse um dia ver ele pessoalmente minha primeira ração seria avançar nele e lhe tacar um baita de um beijoooo! eu o AMO^^^^ ele é perfeito pra mim.

Anônimo disse...

Nossa vejo a novela só pra ver esse sorriso lindo dele .. ele é tudo de bomm e mais um pouco'
toh apaixonada'

amo de paixao'

gabi//carol disse...

LINDO DEMAISSSSS! ACABEI DE VER ELE NO FASHION DAYS, DESFILOU PARA MESMO LOJA QUE EU, DROPS, SOU FODA UAUSHUAHS! EU E MINHA IRMA PEGAMOS AUTOGRAFO DELE, TIRAMOS FOTOS COM ELE, DEMOS UM BEIJO NA BOCHECHA DELE, PEGAMOS FRUTAS DO CAMARIM DELE... TUDO DE BOM E DE MELHOR PRA MIM, DIA PERFEITO, NA VERDADE, ESSE DIA FOI HJ!!! SOU DEMAIS, UHUUUUUUUUUUUUUU! MUITO LINDOOOOOOOOOOO,EMPURREI MUITO OS SEGURANÇAS QUE NAO DEIXAVA EU TOCA-LO, Ô CABELO E BOCHECHA MACIA, NOOOOOOSSA!

Anônimo disse...

Só perco um cap. qund estou trabalhando, fora isso jamais perco, só p/ ficar te olhndo; vc é muito lindo,gato.Mande-me uma foto sua peladão p/ esse e-mail(orkut): oderilo74@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amo vc caio vc é como se fosse um anjo pra mim,eu fico lembrando todos os dias q dia 5 de dezembro é seu niver pq eu te amo muitoooooooo bjussssssss karen sua fã numero 1

Anônimo disse...

eu amo vc caio bjusssss kal

Anônimo disse...

Eu te amo muito caio paduan,meu sonhho era poder te conhecer eu te amo muito d+ bjs

Anônimo disse...

nossa um gato que nem esse é raridade.

Anônimo disse...

""Este homem é lindo demaisssssssssss!!!
eu o am♥♥♥ muito!!!!

Anônimo disse...

ele é um gato

Anônimo disse...

Ele é um gatinho muito lindo ele deve ficar com a cristal

jackeline disse...

euuuuuuuu so assisto essa novela para ver esse lindo e gato do caio e esse sorrisooooooooooooo meu deus q menino lindoooooooooooooo.

Anônimo disse...

caio vc e um tremendo gato

Anônimo disse...

lindoooooooooooo!!!!!

lilian disse...

uuuuuuuuu, fico até sem ar

Anônimo disse...

lindo demais....vc n quer ser meu...te adoro,vc é um tesão...

geniele vieira disse...

caio eu te amo muito vc e tudo pra min vc e muito legal a e vc e lindo

Anônimo disse...

Ele é muito lindo, esse olhar dele é o que mata perfeito (;

Postar um comentário