segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo cabelo Justin Bieber - Topete e arrepiado

Novo cabelo Justin Bieber - Topete e arrepiado

O novo cabelo do cantor teen Justin Bieber está fazendo muito sucesso entre as fãs que adoram Justin de qualquer jeito. O cabelo topete e arrepiado é totalmente diferente da famosa franja que fez a cabeça da garotada. Justin fez alguns shows no Brasil levando a loucura as fãs brasileiras que lotaram todos os shows realizados. O novo penteado de Justin tem tudo para virar moda, uma vez que tudo que o cantor teen lança cai no gosto popular.

17 comentários:

justin bieber disse...

o justin ta lindo com o belo pra cima lindo como sempre amo o justin


mesnina do bieber

justin bieber disse...

justin ta lindo com o novo penteado amo o justin muito



mesnina do biieber

lelly disse...

meuuuuuuuuu deuuuuuus ficou muito linnddoo justin bieber fik bonito de qulquer jeito ate carek

RaianeBieber amo ele disse...

meu deus ele é lindo de qualquer jeito no show dele ele tava lindo foi mt bom ver ele de perto ,....... meu deus ele é mt lindo ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo amo ele eu daria a minha vida por ele .......

Anônimo disse...

Nossa, que lindo gente *o* aliás, o meu Justin sempre fica lindo, né? =D

Anônimo disse...

Aiin!!!O Justin tha Liiindooo!!!!Na verdade ele sempre esteve s2 (Aqui quem fala é a @BieberMyCandy)

Anônimo disse...

eu preferia mais a franja mais ele é lindo do mesmo jeito franja ou sem franja

Anônimo disse...

EU ADOREI O NOVO VISUAU DO JUSTIN !!!!!!
FICOU O MAXIMO!!! TE AMO JUSTIN!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O JUSTIN FICOU LINDO!!!!!!!!!!
EU AMO ELE!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELE TÁ SUPERLINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO SEMPRE NÉ?!
:D amo ele lindo te amo s2s2s2s2s2s2 infinitos s2 sempre te amarei lindooo!!!!!

Anônimo disse...

ele ficou super gatíssimo!!!!!!!!!!
e o seu topete ficou super na moda!!!!!!!
justin eu te amo!!!!!!! não importa se vc é famoso ou não!!!!!!!!!!! eu te amo!!!!!!!!!
I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!
EU SOU A SUA FÃ E BELIEBER NÚMERO 1 TE AMO!!!!!!
KISS!KISS!! VC É GATO, GATINHO E GATÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ELE FIGOU GATÍSSIMO!TAMBÉM DE QUALQUER JEITO ELE ARRASA CORAÇÕES!JUSTIN EU TE AMA VC É LINDO EU SEMPRE TE AMAREI SENDO FAMOSO OU NÃO!!!!
I LOVE YOU!!!!!!!! EU SOU SUA FÃ Nº 1! SEU CABELO ESTÁ SUPER NA MODA!
VOCÊ É GATO,GATINHO E GATÃO!!TE AMO! KISS!KISS!

Anônimo disse...

ele ta mais bonito que antes,PsJB para sempre justin Bieber

Anônimo disse...

Sou menino e adoro o jeito do justin se vestir e seu cabelo vou fazer o topete arrepiado

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

que lindo

Anônimo disse...

tá lindo tesão como sempre

Postar um comentário