segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Letra da música Minha Estrela - Restart

Letra da música Minha Estrela - Restart

A letra da música Minha Estrela da banda Restart é a mais buscada dentre as canções do novo álbum Geração Z lançado recentemente. Veja a seguir a letra assim como o video desta música que já está na boca dos fãs.

Alguma coisa aconteceu,
O tempo passou mas não apagou o sentimento
você de novo apareceu,
E fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito

Acho que endoidei,
Eu quero te ligar, o que falar eu não sei
Mas não vou ficar aqui, eu preciso te dizer

Eu te amo, eu te quero
Como uma estrela que, fez não se apagar em mim
O amor, me pegou
Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir
Com você

Alguma coisa aconteceu,
O tempo passou mas não apagou o sentimento
você de novo apareceu,
E fez bater mais forte o lado esquerdo do meu peito

Acho que endoidei,
Eu quero te ligar, o que falar eu não sei
Mas não vou ficar aqui, eu preciso te dizer

Eu te amo, eu te quero
Como uma estrela que, fez não se apagar em mim
O amor, me pegou
Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir

Eu te amo, eu te quero
Como uma estrela que, fez não se apagar em mim
O amor, me pegou
Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir

Ainda temos muito pra viver
Algum momento só eu e você
Meu amor vai te guiar
Deixa a vida nos levar

Talvez um dia eu vá te encontrar
Um novo tempo um outro lugar
Nossa estrela vai brilhar
Nossa estrela vai brilhar

Eu te amo, eu te quero
Como uma estrela que, fez não se apagar em mim
O amor, me pegou
Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir

Eu te amo, eu te quero
Como uma estrela que, fez não se apagar em mim
O amor, me pegou
Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir
Com você



31 comentários:

Anônimo disse...

oi amor e restart é minha vida mundo por que aqui stow deles rio de jamenrio depois uma deixar assim
ok já tudo bem ai uma são paulo uma disse quando uma feliz deixar em para vai estou com saudades você koda oi amigos restart...........

Ass:RAYANE

Anônimo disse...

eu amo esssa musica eu lenbro do meu amr

Anônimo disse...

eu amo demaaaaaaaaaaaaais esses lindos <3

Anônimo disse...

Amei essa musica ela tem tudo aver comigo que pena que nao tem ninguem pra falar tudo isso para mim.Mais por inquanto vou só escutando essa musica linda e vendo esses gatos talentosos. Ass:Gleicia Almeida, do CE em Marco

Anônimo disse...

amo amo demais essa music!!!

Anônimo disse...

Restart e tudo pra mim quando estou triste tenho conforto em deus e nas musicas deles eu espero um dia conhecelos

Anônimo disse...

AMO VCS DE MAIS

Anônimo disse...

musica mais linda que eu ja vi perfect d+++++++++

Anônimo disse...

adoroooooooooooooo essa musicaaaaaa <3

Anônimo disse...

adoooooooooooooooooooooooooooorei d+

Anônimo disse...

Amoo essa música , muito linda maanoow , beijokas pra vcs meninos lindos s2' ... tte amoo lindos 8_

amanda araujo ramos disse...

amo essa musica

Anônimo disse...

amei essa musica demais mesmo

Anônimo disse...

Eu amei essas musica t td aver cmg.

Anônimo disse...

Amei amei amo eles

Anônimo disse...

eu amo essa musica ela me faz eu me lembra da minha vd raallyne eu amo vocee

Anônimo disse...

essa musica meche comigo por que lembra de uma pessoa que especial pra mim .eu amo restard sei todas as musicas deles.bjs para todos.

Isaaah disse...

Ameei essa musica minha melhor amiga ta sempre cantando ela
Eu te amo, eu te quero
Como uma estrela que, fez não se apagar em mim
O amor, me pegou
Guardo no meu peito o que só me faz querer sorrir (8)

Anônimo disse...

eu sou louca por eles,minha vida se resume em 7 letras:
RESTART

Anônimo disse...

amo restart e esa musica faz parte da minha vida

Anônimo disse...

musica boa de mais!

Anônimo disse...

eu amo restart principalmente essa música na verdade amo todas sou muito fã deles te amo bjos

Anônimo disse...

eu amo essa banda,essa música bjos restart

Anônimo disse...

Ameii essa musik.me faz pensar em uma pessoa mt especial.e eu amuh a banda restart.principalmente o Pe Lanza.hehe

Anônimo disse...

amoo essa musik me lembra muito uma pessoa q e muito especial p mim e q tbm gosta do restart...

Anônimo disse...

Musica Perfeita , faz me lembral de uma pessoa haha , essa musica é umadas minhas preferidas

Anônimo disse...

Que linda esta musica Apaixonei

Anônimo disse...

ADOREI ESSA MUSICA E LINDA D MAIS MUITO ROMANTICA GOSTO MUITO DA BANDA RESTART

Anônimo disse...

ADOREI

Anônimo disse...

ADOREI

Anônimo disse...

Eu amo essa musica

Postar um comentário