quinta-feira, 15 de março de 2012

Agenda de Shows - Banda Rebelde Brasil

Agenda de Shows - Banda Rebelde Brasil

A banda Rebelde Brasil está com tudo neste ano de 2012 e está com a agenda lotada para os próximos dias. Além da gravação da novela, os atores e atrizes que fazem parte da banda precisam de um fôlego a mais para aguentar a maratona de shows. Veja a seguir a agenda de shows da Banda Rebelde da rede Record até então divulgada para este ano de 2012.

São José do Rio Preto - São Paulo
17/03/2012

Pouso Alegre - Minas Gerais
18/03/2012

Ribeirão Preto - São Paulo
31/03/2012

Bauru - São Paulo
07/04/2012

Sorocaba - São Paulo
08/04/2012

Uberlândia - Minas Gerais
13/04/2012

Distrito Federal - Brasília
14/04/2012

Volta Redonda - Rio de Janeiro
22/04/2012

Aracaju - Sergipe
27/04/2012

Maceió - Alagoas
28/04/2012

Natal - Rio Grande do Norte
29/04/2012

São Luís - Maranhão
30/04/2012

Teresina - Piauí
01/05/2012

Porto Alegre - Rio Grande do Sul
04/05/2012

Florianópolis - Santa Catarina
05/05/2012

Curitiba - Paraná
06/05/2012

Rondônia - Porto Velho
11/05/2012

Manaus - Amazonas
12/05/2012

Belém - Pará
13/05/2012

Rio Branco - Acre
18/05/2012

Roraima - Boa Vista
19/05/2012

Macapá - Amapá
20/05/2012

Americana - São Paulo
07/06/2012

576 comentários:

1 – 200 de 576   Recentes›   Mais recentes»
amanda disse...

eu sei que eles vinheram aqui na paraíba agora a pouco mais eles tem que vir de novo pq aquele show em joão pessoa foi espetacular e a galera quer de novo venham por favor bjoss continuem fazendo sucesso meus anjos que eu sonho todos os dias

Anônimo disse...

AMEI,AMEI,AMEI

Anônimo disse...

Não vai ter nenhum show no rio de janeiro não ? Pooooooooooooxa ;(( . Amooo rebeldes !

Anônimo disse...

Não vai ter shoows no rio de janeiro não ? poooooooooooxa ;(( . Amo rebeldes ! s2

Byy : Ana raqueel s2 Love rebeldes s2

Anônimo disse...

onde compro engressos?

Anônimo disse...

vocês sabem se vai ter show em Franca - São Paulo?
podem me informar?
marcelaneves.2010@hotmail.com

manu disse...

REBELDES VEM EM JABOTICABAL SÃO PAULO FICA MAIS PERTO PARA MIN IR DO QUE EM RIBEIRÃO PRETO . MEU HUMILDE PEDIDO BEIJOS E ABRAÇOSSS DE : EMANUELE E VICTORIA.

Anônimo disse...

estareii la!!

luar *-* disse...

la no rio grande do sul porta legre vai ser no pepsi ???

anna clara disse...

rebeldes vem em pedreiras do maranhão por que fica mas perto pra mim do que em são luis

by:anna clara.

Anônimo disse...

Ainda faltam dois meses mais fico feliz que os rebeldes venham para bv!!! AMOO DEMAIS ELES

emilly santos disse...

Não vai ter show wm recife pq? to triste *_*
amo as músicas e eles

emilly santos disse...

Não vam fazer show em ecife pq? amo eles e fui no primeiro show deles aki e amei quero de novo *_*

Anônimo disse...

poxaa!quero show em sp denovo no espaco das americas fica mais perto para mim.fui o ano passado e quero ir denovo amei amei amei.

Anônimo disse...

amo rebelde

Anônimo disse...

que legal rebelde vai vir para roraima
eu amo a roeta e o diego

Anônimo disse...

ai meu deus eles vem para aju-se vou realizar meu sonho
ahhhhhhhahhhh
#rebeldesaju

LETICIA disse...

EU AMO VCS QUERIA IR NUM SHOW AQUI EM RIO DAS OSTRAS QUERO MUITO CONHECER VCS TA ESPERO QUE ATENDAO MEU PEDIDO

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

lu disse...

haha vou esperar eles no meu paraíso se danen os outros estados maceio al i love you

juliana disse...

amei o show em rio preto bjs S2

Anônimo disse...

rebelde meu coração vai ser
eu sou rebelde então me agardem

Gabih disse...

ansiosa pra chegar 27-04 pra eles vim pra aracaju mt mt feliz

Anônimo disse...

POXA PELO MENOS DEVERIA TER SHOW EM PONTA GROSSA TAMBEM NE,NOS AQUI TAMBEM SOMOS FÃS DELES.

Mari Camilo disse...

Eu estou muito ansiosa para ir para o show deles esles são maravinhoso Te amo muito CHAY!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

olha só gente postem mais informações sobre o show em porto alegre como data,local,preço dos ingressos,idade minima para entrar no show etc..tudo direitinho estou implorando para meu pai me levar#maistádificil

Anônimo disse...

gente postem mais informações sobre o show de Porto Alegre sou de Alvorada-rs e vou no show em porto alegre o gostaria de mais informações como;o local do show,onde comprar os ingressos,o valor dos ingressos,a hora do show,a hora da abertura dos portões,quando vão começar a vender os ingressos e etc..obrigada pela atenção..por favor preciso de mais informações detalhadas

Anônimo disse...

nossa que bom ñ vou prescisar rezar mais porque rebelde vem para aracaju

Ana Santos Maina disse...

Nossa a banda podia vir em Muriaé

Anônimo disse...

VAI TER SHOW DOS REBELDES EM GOIANIA,AMO MUITO ELES

Anônimo disse...

Porque eles ñ veem aki em BH hein???
Seria mais fácil para eu ir!!!!!
Por Favor marca em Belo Horizonte!!!
Ass: Fã número 1

Anônimo disse...

BH

rebelde disse...

quero q eles venhao em goiania sei q eles ja vieram so q podia vir dinovo

camilla disse...

eu tenho 10 dez amigas que ama rebelde
adorei que voces vem para aracaju.



EUUU AMOOOOOOOO REBELDESSSSS.

camilla disse...

eu tenho 10 dez amigas que ama rebelde
adorei que voces vem para aracaju.



EUUU AMOOOOOOOO REBELDESSSSS.

fernanda disse...

poxa eu moro muito longe de volta redonda como é que eu faço para ir no show? façam outro show na HSBC arena valeu!!!!!!!!!!!!!!! beijos!!!!!!!!!! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2!!!

fernanda disse...

porra

DANIELLE disse...

EU E A CIDADE DE RECIFE ESTAMOS TRISTES PORQUE REBELDE NAO VOLTARA POR FAVOR VOLTEM

Anônimo disse...

que bom que eles vem em porto velho estarei eu e minha turma kkkkk amei,amei,amei

Anônimo disse...

Eu queria muito que os rebelde s visem para minha cidade de Juazeiro(BA) e uma cidade pequena mais eu ia ama ou pra e cidade vizinha que Petrolina(PE) porfavor

Anônimo disse...

atravesso até o fim do mundo para velos

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaamo o casau luar,eles são muuuuuuuito fofos.

Anônimo disse...

eba eles vao vir aqui no parana,eu vou eu vou pro show do rebelde eu vou S2.

thayna disse...

Eu thayna amo muito vocês eu vou pra o show dos rebelde que vi ter aqui em macéio amor muito vcs

Anônimo disse...

esses shows já estão todos confirmados???

Anônimo disse...

to loca para ir a o show da banda rebelde em Florianópolis

Anônimo disse...

huhummmm show deles em uberlandia!!!vo tar la com certeza

Anônimo disse...

Nâo perco essa por nada

karolmaciel disse...

Não vai ter nemhum em CUIABÀ ?

que chato , i love YOU BABY

karolmaciel disse...

eles não vao vir pra , CUIABÁ

poxa que chato . I LOVE YOU BABY , MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE . ♥

Anônimo disse...

AMO REBEUDES MAIS QUE TUDO

Anônimo disse...

Aiii gostaria tanto de saber quando fazeram show's em Araras-sp :D

NATALI NUNES disse...

E EM BH QUANDO SERÁ.MINHA FILHA AMA A BANDA E QUERO REALIZAR ESTE SONHO DELA.

NATALI NUNES disse...

E EM BH QUANDO VIRÃO ?MINHA FILHA AMA A BANDA E EU GOSTARIA DE REALIZAR ESTE SONHO DELA.

fernada165 disse...

aaaaaaaah poxa eu mudo de bauru eles vão pra la , como assim ???
tem que vir pra araraquara pelo amooooor :(((

Anônimo disse...

nossa :( queria um show aqui em mogi das cruzes / SP .... sou mt mt mt mt fã deles e nn posso perder se eles vierem' bom estou saindo VAI COMEÇAR REBELDE .. 2 temporada bjks Venha, a ,mogi

Anônimo disse...

vcs poderiam por favor fazer outro show em são José Do Rio Preto

Anônimo disse...

esperand vcs aki em porto velho rondonia

Anônimo disse...

olha la naum se esqueça de vim para porto velho rondonia agente tbm merece

Anônimo disse...

fui no show de rebelde fiquei no camarote é vi os seis de pertinho e vou de novo no dia do meu niver
de barbara alves de souza gomes amo amo amo

Anônimo disse...

Eu amo demais os rebeldes eles são tudo para mim amo todos eles principalmente Roberta e Diego assisto a novela todo o dia.Porque meu coração vai ser rebelde para sempre.

Blog do Piero disse...

o show dos rebeldes em curitiba no dia 06/05 vai ser no Curitiba MasterHall

giany barbosa disse...

rebelde vai estar petrolina 2 de junho eu vou ... ja é o segundo show segiudo que eu vou

Anônimo disse...

eu gostaria que vcs viessem para jaboticabal o povo todo de jaboticabal amam vcs por favor atende o nosso pedido

ESCRISAO disse...

REBELDE EU TEAMO

Anônimo disse...

nao vai ter no espaso as americas pq nao e importante la em julho ou junho fais show la pur favor fais la

Anônimo disse...

Rebeldes por favor venham fazer um show em cotia

Anônimo disse...

rebeldes por favor venham fazer um show em cotia

Anônimo disse...

a não gente em recife vcs vão ter que vim oxiii muita gente chegou atrasado porcausa do tránsito em recife deu muita gente lotou deu mais de 20 mil pessoas os fãs pedem a colaboração de vcs para vir akiii por favor gente vem fazer show akii teve muita gente em recife que ficou do lado de fora e não pude entrar que o centro de convenções estava lotado por favor colaboremmmmmm

Az Dumall'' disse...

Pocha Não Ia Ter Um Show Dos Rebeldes Aqui Em Petrolina?? Porque não apareceu na lista?? pocha si isso for mentira sei não viuu

Cecíilia disse...

Queero que eles voltem aqui em Fortaleza ,fooi muitoo boom o shoow deles aquui.

Amoo Rebeldes .

By;Cecília

Anônimo disse...

vai ter show em maceio quem quiser mim convidar tou desponivel bjjsss ewerton_henrique_267prado@hotmail.com

Anônimo disse...

vai ter algum show deles em agosto??
queroo outroo show deles no espaço das américas...valeu bjs *-*

Anônimo disse...

adorei adorei

Anônimo disse...

porque voces nao ver para cuiaba que raiva voces nao gosta de cuiaba tem gente que nao pode ir para sao paulo o meu sonho e conheser os rebeldes eu amo o diego e eu acho linda a alice eu quero que a alice e o diego fica juntos entao ver para cuiaba eu te peso o meu nome e isadora versalida silva fasa isso pelos seus fas de cuiaba porfavor por nos

mayara disse...

rebelde vem para o recife de novo porfavorr eu choro todos os dia querendo ver vcs fais esefavor para uma grande fam de vcs eu amo vcs vcs nao sabe o quanto eu te amoooo porfavorr assinaddo mayara emilly

mayara disse...

por favor vem para recife de novo mutas gente nao entro porfavorrrrrr

mayara disse...

rebelde vem para o recife de novo porfavorr eu choro todos os dia querendo ver vcs fais esefavor para uma grande fam de vcs eu amo vcs vcs nao sabe o quanto eu te amoooo porfavorr assinaddo mayara emilly

mayara disse...

rebelde vem para o recife de novo porfavorr eu choro todos os dia querendo ver vcs fais esefavor para uma grande fam de vcs eu amo vcs vcs nao sabe o quanto eu te amoooo porfavorr assinaddo mayara emilly

mayara disse...

oxi tem um bocado de show para são paulo tem q vi para recifeeee de novoo porfavoooooooo pelomenos no final do anoo quem comcorda q os rebelde tem q vim para o recife comenta so quem e de recife porfavorr

Anônimo disse...

nossa adoro rebeldes não perco nem um dia ai estou torcendo para chegar o dia do show em petrolina estou com o emgresso na mão aiiiiiiiiii que anciedade.

Anônimo disse...

ai adoró a Sophia minha beste.

Anônimo disse...

adooooooooooooró o CHAY,TOMAS ai se eu te pego CHAY.

Anônimo disse...

GENTE QUE PENA QUE CHAY E SOPHIA TERMINARAM O NAMORO NA SUA VIDA ATUAL AGORA A SOPHIA ESTA COMPEDRO É D+ NÉ.

Anônimo disse...

AI QUE PERFEITO É MUITO FOFO LUA E ARTUR NA VIDA ATUAL COMO É QUE PODE MINHA GENTE UM CASAL PERFEITO DAQUELE MEU DEUS SÓ FALTÃO MARCAR O CASAMENTO JÁ NAMORAM NÉ NA VIDA ATUAL.

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooró amú os rebeldes o mes que vem chow de rebelde em petrolina.

Anônimo disse...

vou estar no chow de rebelde com meu primo Caio ai ele é de+.

Anônimo disse...

bests me esperem ai em petrolina que eu já estou chegando o mês que vem para o show dos meus outros bests os rebeldes para vc caio de pt estou chegando. assi:lua angelim

Anônimo disse...

adoró vc Caio de PT e os Rebeldes. de:lua angelim para:Caio.

vitoria tomé borges disse...

eu amo os rebeldes queria que eles viencem em senhor do bomfim porque só vou poder ir para os show deles se for em senhor do bomfim bahia eu amo amo eles gosto mais dele s do que de mim mesma eu amo eles de verdade mesmo xau boa noite e realizâo meu sonho por favar

Anônimo disse...

sou de joão pessoa paraiba , mais vou fazer de tudo pra ir no show de vc, em natal rio grande do norte

rosangela freitas disse...

obha rebelde vem aqui em amapa eu, vou e vc não vai perde essa!.....bjcas

Guuh disse...

Já fui ne umshow deles no Espaço Das Américas, e vou denovoo...

Vívian Cavalcante disse...

meus amores venhão pelo amor de deus para Iguatu

Anônimo disse...

poxa eu queo um show em petrolina pq fica mais peto de mim tomara que seja vedade que rebeldes vai faze um show em petrolina !!!

riany.soarespbi disse...

rebeldes venham em itaguai por favoooooor

Anônimo disse...

Amoo Vcs (L)

Anônimo disse...

tem que abaixar o preço dos ingressos e vim tocar aki em Pinhão Sergipe

Anônimo disse...

eu amo Rebelde dms

deyse disse...

onde fica Americana em são paulo quero muito ir

Anônimo disse...

eu quero outro em recife porfavor petrolina e caruaru fica longe pra eu ir :( quro em recife

Anônimo disse...

Quando vai ter o show deles dinovo em Brasilia?

fernanda disse...

REBELDES por favooor vem em Rio Brancoo


Lua,Arthur,Chay,Mel,Sophia,Micael

Anônimo disse...

Que dia vai ser em BH??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Eduarda sousa disse...

Concordo tem que ter mais no riio de janeiroooo soou facinada pelos rebeldes a melhor novella da rede record.. Valeeeeo ooh mais no rioo hein beeeijao. Arthur te amoooh desculpa lua haha'

Anônimo disse...

eu sou REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

VENHAO PR A PB DENOVO RAPIDOOO,EU ENPRORO

Mariane disse...

poxa vei sumiu o show de petrolina nãooooo

Mariane disse...

poxa vei sumiu o show de petrolina nãooooo

Mariane disse...

poxa vei sumiu o show de petrolina nãooooo

William disse...

Não fui no primeiro show deles aki em porto alegre , mas vou ir Nesse e.e jáa falei com a minha mãe :*

fernanada disse...

que bom para vocês que foram pro show eu ainda não fui pro show deles mas eu sou super fã deles eles ainda nao vinheram na minha cidade ou perto dela

Anônimo disse...

quero outro em recifeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

isadora ariany disse...

por favor rebeldes vem para ca de novo ´para recife amo muito vcs

isadora ariany disse...

por favor rebeldes vem para ca de novo ´para recife amo muito vcs

Anônimo disse...

os REBELDES vai faz um show em TERESINA adorei

quero ver a musica VC É O MELHOR PRA MIM

Anônimo disse...

ate que fim os rebeldes vao vim fazer show em porto velho

Anônimo disse...

e quando eles vão faezr outro show em recife em
eu ñ pude ir no primeiro que teve fiquei muito triste com isso
amooo rebeldes

Anônimo disse...

eu sei que eles vinheram aqui em joão pessoa agora a pouco mais eu quero que venha outra vez por que eu amo todos eles e eu quero ver eles de novo meu nome e Ana Karolina e tenho 14 anos e sou doida pro vocês ,Lua ,Arthur , Sophia , Micael ,Mel e Chay um milha de beijus pra todos vocês

Anônimo disse...

eu sei que eles vinheram aqui em joão pessoa agora a pouco mais eu quero que venha outra vez por que eu amo todos eles e eu quero ver eles de novo meu nome e Ana Karolina e tenho 14 anos e sou doida pro vocês ,Lua ,Arthur , Sophia , Micael ,Mel e Chay um milha de beijus pra todos vocês

thamyres disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccsssssssssssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaaamoreeeeeeees rebelde s2

thamyres disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvcccccccccccccccccccccccsssssssssssssssssssssss aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeesssssssssssss s2

debora disse...

não vai ter o show dele aki em curitiba ?

Anônimo disse...

Onde vai ser o show deles em Porto Alegre- Rio grande do sul??

Anônimo disse...

vcs sao demais para mim vcs sao a melhor banda do mundo!!!

Unknown disse...

eba show aqui em porto alegre amooo

Unknown disse...

eba show em porto alegre amooo
conserteza vou ir

Anônimo disse...

eu gosto tanto dos rebeldes mais o que eu mais gosto é de transar com mulheres uma rola agora na mminha buceta seria ótimo se eu encontra com vcs rebeldes agente vai fazer porno ate o dia amanhecer so fazendo PORNO

Anônimo disse...

oi eu sou a leticia moro em Senhor do Bonfim ai eu poderia falar que amo vcs 9548vezes mais seria muito poco gostaria ir ao show de vcs mas vcs n tem tempo para vir pra ca daria minha viada por vcs endoido sor de ver ou ovir o nome REBELDE amo vc daria meu sanguer por vcs moreria por vcs beijão

Anônimo disse...

amo vcs de mais

kauilly disse...

uhuuuuu rebeldes em rio branco finalmente =D

karini disse...

eba eu vou no show deles em porto velho

karini disse...

eba eu vou pro show em porto velho

karini disse...

eba eu vou no show deles em porto velho

Anônimo disse...

Quero show de vcs em bh por favor

Anônimo disse...

Quero um show de vcs em bh por favor

Anônimo disse...

amo eles de mais de mais mesmo e amo a alice ela é de mais pedro è outro que nem se fale lindo mais o miguel que é o problema entre os dois entao da vontade de pegar ele pelo o pescoço ai deixa ele mais gosto de todos a roberta muito rebelde diego o 02 mais bonito tomas o molherengo carla com a quele corpao lindo de babar pedro lindo como um modelo vamoso alice nem vou falar de tao linda que è mais a que eu gosto é alice igual ao meu estilo patricinha maravilhosa e mais o melhor de guri é pedro amoooooooooooooooooooooo isso que é casal.diego maldonado igual artur aguiar roberta messi igual lua blanco tomas penedo igual chay suede carla ferrer igual mel froncoviaque mais lindos pedro costa igual a micael borges a linda alice albuquerque igual shopia abrahao mais gosto nao amo todos demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisss ai amo eles fa numero um eu sou apaxonada por eles e vou no shou deles em porto alegre vai ser demais beijo ammo voces muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nickitafafa disse...

Que horas vai ser o show do dia 4 em porto eu vou ir que hora é

Anônimo disse...

amei onde vcs vao fazer show

Anônimo disse...

amei muito e amos vcs todos bjs

Anônimo disse...

eu sou muito fã de vcs vinhecem para picos do pi eu conheço mais de mil pessoas que sao fã de vcs quero que vcs ve para picos pi eu sou muito fã da lua blanco e de todos vcs bjs

quando vai ter show em recife disse...

quando vai ter show em recife???

Anônimo disse...

por favor vem em lins????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

rebeldes eu esto esperando vcs aqui em maceio vai se muita gete nos gosta muito das suas musicas um beijos eu esto anciosa micael vc e muito lindo

Anônimo disse...

quando vcs vão vir em cuiabá mt

Katarina Laís disse...

era para eles fazer o show aki em recife com fez no mes de marçooo e nao em outro estados e cidades

Katarina Laís disse...

háááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá

Katarina Laís disse...

era para eles fazer o show aki em recife com fez no mes de marçooo e nao em outro estados e cidades

Anônimo disse...

oi galera,tudo bem? eu sou muito fã de vcs eu estou louca que chegue o dia de vcs virem aqui em roraima e tenha certeza de q eu vou estar la na 1º fila eu vou a esse show nem q eu tenha q fugir de casa bjs EU AMO MUITO VCS $2
ASS:NICOLE

Anônimo disse...

não vai ter mais show de rebelde aqui em recife não e se tive vai sem em que mes junho ou julho ou outro mes por favor mande o mes para o meu orkut ou facebook juju.barbe@hotmail.com

bruna nascimento gonçalves disse...

eu adoro rebeldes mas eu to sem como ir esse e meu sonho beijos te adoro deus e com nosco

ana beatriz disse...

eu amo rebelde não perco um dia só da novela eu amo os REBELDE <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
*---* *---* *---* *---* *---* *---* *---* *---*

beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

É VERDADE QUE VAI TER UM SHOW DA BANDA AQUI EM PETROLINA-PE?

Anônimo disse...

ainda não acredito que os rebeldes vão vim em porto velho,pra isso nunca ia acontecer nem que fosse a unica cidade no mundo.mas to muitooooooooooooooooooooooooooo feliz amei amei amei amooooooooooooo d+ os rebeldes!=Dbjs

Anônimo disse...

eu amo o tomás e a carla , eu vou estar no show dos rebeldes em rondônia eu garanto, rebelde para sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Anônimo disse...

gosto mais do pedro e da alice ,gosto muito dos rebeldes , AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Anônimo disse...

rebelde faz um show em florianopolis amo vcs

Anônimo disse...

te amo arthur ♥
by:maira

Anônimo disse...

EU ACHEI TUDO TDB!!!,,, VCS VIREM PLLA CÁ PLA Manaus!!!!! RARAMENTE OS FAMOSOS VEEM PLA REGIÃO NORTE!!!! Amo os REBELDES!!!! <3

Anônimo disse...

rebelde em campina grande na PB é verdade? se for estarei lá, com muita certeza, meu amor por vcs não tem explicação é um sentimento que surgiu dentro de min que nunca, jamais, ira desaparecer amo vcs de mais beijão da sua fã luana que ama vcs tanto tanto e tando.

Anônimo disse...

a inda bem que vai ter show dos rebeldes em porto velho eu amo de coraçao os rebeldes um beijo para a roberta e o diego alice e pedro carla e tomas feliz show para to dos voces 1.000 beijos meus lindinhos

Anônimo disse...

Oi gente meu nome e Flavia rebelde por favor venha fazer show aqui em sp por que eu nao posso ir em rio de janeiro, minas gerais etc... mais soube do "TOUR NADA PODE NOS PARAR" so aqui em sp por faaavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr amo vcs

Anônimo disse...

amo rebelde. Rebelde vem aqui em Ferraz ou entao poá ou... guarulhos sei lá mais eu sou uma grande fã de vcs por favorr eu imploro se vcs quiserem

Gente imaginem se os rebeldes lerem o q a gente escreveu' Eu iria amar se eles lessem e vierem aqui onde eu pedi mais em guarulhos nao td bem q o meu pai sabe onde e guarulhos mais em Ferraz ou Poá seria uma boa hein? q tal?

Anônimo disse...

pow n vai ter no rio de janeiro n pow eu acho que tenho que mora em são paulo pq so tem la amo muito mais faz show no rj

Mel disse...

VEM EM PORTO ALEGRE POR FAVOR ???????????? TEQAMO CHAY !!!!!!! E MEL !!B

Anônimo disse...

aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu querooo queee tennhaaa maisss shouwww de rebeldes ennnnnnnnnnn Natallllllllllllllll eu te amo rebeldessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss um beijãooooooooo

Anônimo disse...

queria que vinhesse de novo para maceio

Anônimo disse...

aiin , amei , amei , amei o show foi de mais a que em natal . Agente quer de novo quando que vai ter o proximo ?

Anônimo disse...

ain as pessoas de natal querem de novo . Gente foi de mais , eu ja fui em 7 shows deles , e todos foram de mais e agente quer de novo . Que tal ?

Anônimo disse...

eu adoro todos vcs de paixão sou de RR boa vista amo todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:os rebelde:lua,mel sophia,arthur,suede e micael.beijos :nathalia k.

maria eduarda disse...

hoje eles vieram aki em são luís!quando vai ter de novo pq eu quero muito ir de novo

masieiro disse...

eu amo muito eles

nilmara disse...

eeeu aaaaaaamoo os
rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

03/11/2011 disse...

meu nome é Dayanne moro em recife , o show de vcs bombou , mais eu não fui pois estava doente vem de novo senão eu vou morrerrrrrrrrrr .

Anônimo disse...

aaaaaaah , eu quero muiito ir no show deles daqui de porto alegre , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , eu vou morrer , não tenho os ingressos , eu queria muuito ir, por isso precisa de 5 ingressos , para mim , minha irmã , e todos podermos curtir esse show que eu amo de mais !!!
Que coisaaa , eu vou chorar ,aaah ,
eu quero muuuuuuuuuuuito ir , não aguento mais , to com uma angustia demais !!!

Anônimo disse...

rebeudes amo vcs tamto que estou loca quero que vcs camtao a musica noa vou mudar

luarthur disse...

eu amei,amei,amei,rebeldes em joao pessoa ai meu sonho e que voçes vinhecem de novo por favor rebeldes vem para ca de novo eu amo muito voçes voçes estao em 3 lugar na minha vida primeiro deus,segundo familia,3 rebeldes bjus

Anônimo disse...

rebeldes vem em porto alegre!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi,rebelde vai ta aqui dia 06 domingo em curitiba certo? mais alguem sabe me disse quantos vai ser ?

Anônimo disse...

não vai ter um show dos rebeldes em salvador não e eu sou louca por eles ate tenho uma boneca amooo todos eles

GeOvAnA disse...

onde agente entra pra ver quanto é o ingresso?bj amo muito vcs

Anônimo disse...

adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. se eu nao fo eu maroooo adoro rebelde

vanessa disse...

eu amo vcs rebeldes e eu vou ao show de vcs em rio branco espero vcs la bjs amo vcs.

Anônimo disse...

eu amo vcs meus amores ,,,vou adora ver o show de vcs..... adoro todos,,,, bjs

bruna123flor3 disse...

Ah eles tem que tokar em Palmas-tocantins eu sou do tocantins mas so muito fã deles

bruna123flor3 disse...

Ah eles tem que vir aki em palmas tocantins eu sou do tocantins mas sou muito fã deles

Anônimo disse...

quero que eles venham para petrolina amo os rebeldes

Anônimo disse...

eu fui ao show dos rebeldes em sao luis amei,amei,amei de coraçao espero que eles vao mas vezes fooooooooooooooooooooooooooooi o melhor show que eu ja fui em toda a minha vida e olha que eu ja em varios show em todo o brasil beijos

REBELDES P/SENPRE

Rebeldees... disse...

Geentee ee Euu Quee Soou Fã Doos REBELDEs
Maas Nuncaa Fuii Nuun Shoow Deelees...
Vcc dee Porto Alegria,Rio de Janeiro,São Paulo,
,Belém e Ect,Teem Sorte Porque Eu
Moro em Mato Grosso E Neenhum Cantoor Famosoo
Vem Aqui...Obriigadoo Poor Leer...
Bjjss Amoo Rebeldees...:)

Rebeldees... disse...

Geentee ee Euu Quee Soou Fã Doos REBELDEs
Maas Nuncaa Fuii Nuun Shoow Deelees...
Vcc dee Porto Alegria,Rio de Janeiro,São Paulo,
,Belém e Ect,Teem Sorte Porque Eu
Moro em Mato Grosso E Neenhum Cantoor Famosoo
Vem Aqui...Obriigadoo Poor Leer...
Bjjss Amoo Rebeldees...:)

Rebeldees... disse...

Geentee ee Euu Quee Soou Fã Doos REBELDEs
Maas Nuncaa Fuii Nuun Shoow Deelees...
Vcc dee Porto Alegria,Rio de Janeiro,São Paulo,
,Belém e Ect,Teem Sorte Porque Eu
Moro em Mato Grosso E Neenhum Cantoor Famosoo
Vem Aqui...Obriigadoo Poor Leer...
Bjjss Amoo Rebeldees...:)

Anônimo disse...

eu amo vcs .necessito que venham de novo em vitoria (es)para eu ea galera po der ir de novo no show.pooooooooooooooooooooor favorrrrrrrrrrrrrrrrrr fassa a vontade da sua fâ numero 1.E tomas a ultima vez que te vi e conversei com vc foi no PROJETO MARCELO GERMANO AQUI EM VITORIA E VC NEM FAMOSO ERA.

Anônimo disse...

eu nao foi pro show de rebelde em aracaju . vai ter de novo

Laura Corteys Sampaio disse...

Tem gente que acha que as ricas patricinhas so gostam de sair para festas mais não eu sou rica,patricinha e filha de papai mais amo muito rebelde meu guarto e rosinha mais tem rebelde no meio sou fã numero 1 deles eles mim dizeram vi eles pessoalmente eles já foram ate minha acas que eu tenho conatto com eles xauzinho baby,,,,,,,...................Laurinha

Laura Corteys Sampaio disse...

Tem gente que acha que as ricas patricinhas so gostam de sair para festas mais não eu sou rica,patricinha e filha de papai mais amo muito rebelde meu guarto e rosinha mais tem rebelde no meio sou fã numero 1 deles eles mim dizeram vi eles pessoalmente eles já foram ate minha acas que eu tenho conatto com eles xauzinho baby,,,,,,,...................Laurinha

Anônimo disse...

que Rui rebelde nao vem Para Xinguara vem rebelde vem por favor gosto muito de vonces gosto de vonce alice,pedro,roberta,diego,carla e tomas shofia,micael,lua,artu,mel,chaim

Rebeldees... disse...

Quee Soortee
Laura Corteys Sampaio

É Teem Jeeitee Coomoo
Euu Quee Nãoo Teem Soortee
Coom Issoo...
Maas Coom aa Miinhaa Faamiiliia
aa Soortee Veem!!!

Anônimo disse...

nossa vcs sao de +s eu estarei no swhou de vcs
amo muito a banda de vcs a manda um oi para mim meu nome e brenda aqui de porto velho adoro vcs sophia mel lua artu miquael e chay.................


bjs... brenda de porto velho.

Anônimo disse...

dia 19 que legalllllllllllllllllllllllll eu amor eles sao lindossssssssss bjsssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Quero show em salvadoor , j tem mt em sao paulo

Anônimo disse...

ola! vcs podem vim em lavras?? por favorrr amos vcs !!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 576   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário